Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

CabiFly: Voom e Cabify fazem parceria e oferecem experiência de viagem aérea mais conveniente

Publicado

em

O que a Voom e a Cabify têm em comum é a missão de melhorar a experiência das viagens urbanas. Por isso, estamos felizes em anunciar a parceria que irá oferecer serviços inigualáveis de transporte terrestre-aéreo. A colaboração chamada “CabiFly” será lançada inicialmente em São Paulo, permitindo que os paulistanos possam agendar viagens aéreas dentro da área urbana aliadas com o serviço da Cabify do início ao fim da jornada.

A Voom, que recentemente completou 100 dias de operações na capital paulista, quer tornar os voos de helicóptero uma realidade acessível, democratizando o acesso a um modelo de transporte que até pouco tempo atrás estava fora do alcance da maioria das pessoas. A Cabify também focou em revolucionar o transporte terrestre e a mobilidade compartilhada no Brasil, atingindo um crescimento de mais de 50% por mês no Brasil, enquanto oferece alternativas de transporte que se encaixam nas necessidades de cada cidade nas quais está presente. Com base nesta missão em comum e o crescente progresso no país, a Voom e a Cabify se tornaram os parceiros ideais para este tipo de ação.

“A Voom tem como principal missão tornar as viagens aéreas uma opção viável em São Paulo, além de garantir uma excelente experiência para os clientes. Por isso estamos muito animados em iniciar a parceria com a Cabify para oferecer um serviço de ponta-a-ponta para os passageiros, na qual o cliente sai de seu exato ponto de partida, realiza a viagem aérea e é buscado no heliponto de aterrisagem para ir em direção ao seu ponto final. São Paulo é uma das melhores cidades do mundo para promover a cultura de viagens aéreas urbanas, por isso é um prazer para nós promover a oportunidade de melhorar as jornadas diárias dos cidadãos locais”, afirma Uma Subramanian, CEO da Voom.

“Na Cabify, continuamos criando cada vez mais alternativas à mobilidade para nos tornar a primeira opção de plataforma no mercado. Queremos oferecer novas opções de serviço que, além de melhorar a duração das viagens diárias, também favorecem a qualidade de vida dos cidadãos dos locais nos quais funcionamos”, adiciona Daniel Bedoya, Country Manager da Cabify Brasil.

O CabiFly é fácil de usar. O aplicativo da Cabify vai mostrar aos passageiros a opção helicóptero “CabiFly”, juntamente com as outras opções de transporte terrestre. Assim que a opção for selecionada, os passageiros serão redirecionados à plataforma da Voom para agendar seus voos. Os clientes poderão reservar as viagens aéreas com até 7 dias de antecedência e, pelo menos, 60 minutos antes do horário do voo. A viagem até o heliponto de decolagem será feita pela Cabify. Ao final, após ter feito o voo de helicóptero com a Voom, os passageiros serão buscados no exato local de aterrisagem também por um carro da Cabify. Todos os clientes de São Paulo terão acesso ao ícone CabiFly no aplicativo. É possível realizar os voos de segunda à sábado, entre 7h e 20h.

Para testar o serviço CabiFly, se inscreva ou faça o download do aplicativo Cabify no iOS ou Android.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo