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C6 Bank lança plataforma de jornalismo econômico: chegou o 6 Minutos

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Está no ar o 6 Minutos, a mais nova plataforma de conteúdo jornalístico econômico do país.

Todos os dias, o 6 Minutos trará as notícias mais importantes do mundo da economia, finanças, negócios e investimentos. Tudo isso com uma linguagem acessível e de maneira objetiva, valorizando o tempo das pessoas e dando foco ao que realmente importa. 

Uma das apostas do 6 Minutos é traduzir e interpretar os termos e conceitos econômicos para quem não é especialista no assunto. As nossas reportagens serão estruturadas de uma forma menos convencional, em tópicos, com perguntas e respostas. O objetivo é trazer o que realmente importa para o primeiro plano, facilitar a compreensão e responder às principais dúvidas do leitor.

“O objetivo é que as pessoas fiquem informadas com o conteúdo que vamos produzir. O nosso mantra é privilegiar o fato e a análise. Vamos abrir mão de dados prescindíveis ou vaidades de texto que desperdicem o tempo dos leitores”, afirma Marcelo Sakate, editor-chefe do 6 Minutos.

O 6 Minutos sabe que o tempo é um ativo muito importante. Por isso, todas as nossas reportagens trazem a duração estimada para a sua leitura completa. Assim, o usuário já sabe de antemão de quanto tempo precisa dispor para conseguir a informação completa.

“Vivemos um cenário com excesso de informação. Portanto, nosso esforço está em economizar o tempo das pessoas trazendo apenas o que realmente importa, da forma mais acessível e didática possível”, diz Rodrigo Flores, Diretor de Redação do 6 Minutos.

O jornalismo do 6 Minutos é independente. Para zelar por ele, conta com um Conselho Editorial consultivo, não-remunerado e com mandato sem prazo definido. Fazem parte do Conselho Editorial Adriano Silva, Facundo Guerra, Joyce Pascowitch, Marcelo Kalim, Verena Fornetti, Eco Moliterno, Marcelo Parada e Rodrigo Flores. Para saber mais sobre as diretrizes editoriais do 6 Minutos, clique aqui: https://6minutos.com.br/politica-editorial/

O 6 Minutos faz parte da mesma holding que controla C6 Bank.

O acesso ao conteúdo do 6 Minutos é gratuito. Além do site, o 6 Minutos está no Facebook (https://www.facebook.com/6Minutos/), Instagram (https://www.instagram.com/6minutos/), Twitter (https://twitter.com/6minutos) e Youtube (https://www.youtube.com/channel/UC9oSByuaz944J6uUlROOjSg). Há ainda boletins por e-mail e por whatsapp (clique para entrar no nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/DCYJtq3xwD2JR0IhD6a1Zj).

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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