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BV e Boehringer Ingelheim Saúde Animal são os novos clientes da Sallero

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A Sallero, agência de connected experiences – Live Marketing, Digital e Mídia, conquistou dois novos clientes: BV e a Boehringer Ingelheim Saúde Animal.

Na BV, a agência atuará como hub responsável pela produção, controle e distribuição de materiais para os eventos de vendas de veículos seminovos patrocinados pela empresa do segmento de crédito ao consumidor.

Líder de mercado, com uma faixa de 26% a 29% de market share, o foco da BV hoje é o financiamento de veículos, atuando principalmente em feirões e ações cooperadas de vendas de veículos seminovos. A empresa realiza aproximadamente mil eventos por ano e conta com mais de sessenta agências locais para organizar e divulgar esses eventos.

Por meio de uma plataforma digital, a Sallero fará o gerenciamento das agências regionais que cuidam dos feirões em todo o Brasil, atuando na produção de todo o material de comunicação destinado a divulgar os eventos, na auditoria de mídia e auditoria fotográfica dos eventos/ações patrocinados e apoiados pelo Banco Votorantim. A plataforma também permite que as agências locais customizem os materiais de acordo com os parâmetros definidos pela BV.

“Desenvolvemos uma parceria inédita com um fornecedor para ter uma plataforma dedicada a distribuição e controle dos materiais e peças das campanhas dos eventos, e que serão utilizadas em todo o país. Estamos orgulhosos e felizes com esse trabalho que movimenta o mercado brasileiro”, diz Valdeck Junior, diretor de Atendimento e Novos Negócios da Sallero. Na BV, a agência também será responsável pelo planejamento e criação de campanhas sazonais ao longo do ano.

Já na Boehringer Ingelheim Saúde Animal, comprometida com o bem-estar animal e com vasto portfólio de produtos e serviços avançados de saúde animal preventiva, a Sallero é a agência responsável pelo conceito e pela operacionalização da campanha master brand para o produto Ivomec® – antiparasitário líder de mercado.

Apostando numa abordagem emocional, a comunicação da campanha parte da tradição ao se reapropriar de Ivomec® como um verbo ou adjetivo, usado como sinônimo de antiparasitário – “Eu Ivomeco”, Tu Ivomecas”, “Ivomec você também!”. O visual será ilustrado pelo “Boi Ivomec” que estará presente nos PDVs, adesivos, kits para influenciadores, placas de fazenda e hotsite da campanha.

“Trabalhada nacionalmente ao longo de 2019, a campanha terá presença ativa em mídias off e online. Para o offline, foram produzidos jingles e spots exclusivos para rádios das principais regiões pecuaristas do Brasil. No online, Ivomec contará com presença nas redes sociais, além de parcerias com importantes influenciadores do meio”, explica Valdeck Junior, diretor de Atendimento e Novos Negócios da Sallero.

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Agências

TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

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 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

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Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

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A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

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