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BURGER KING®investe em tecnologia e passa a oferecer wi-fi grátis em seus restaurantes

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Agora o consumidor pode curtir ainda mais a experiência de comer um hambúrguer grelhado com acesso grátis à internet

O BURGER KING® está sempre antenado quando o assunto é tecnologia, principalmente quando se trata em oferecer uma experiência prazerosa para os consumidores. Além de ser a primeira rede de fast-food a lançar o serviço de e-payment e ter totem nas lojas para agilizar o atendimento e evitar filas, a rede passa a oferecer wi-fi grátis em seus restaurantes.

Até a segunda semana de dezembro, 180 restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal, Sergipe, Mina Gerais, Bahia, Ceará, Espirito Santo, Pernambuco e Paraná disponibilizarão o wi-fi. Para ativar, basta baixar o aplicativo do BK, clicar em Whopper Wi-fi, fazer seu cadastro e inserir o código do cupom fiscal no local indicado. Para quem ainda não tiver o aplicativo no celular, a rede ainda oferece 5 minutos gratuitos para baixa-lo e aproveitar os outros 30 minutos disponíveis.

“Nós somos uma marca antenada e sabemos que nossos consumidores também são. Por isso, estamos oferecendo o serviço de wi-fi grátis para que nossos consumidores possam se manter atualizados e conectados enquanto aproveitam seus hambúrgueres grelhados no fogo”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil.

Essa iniciativa reforça o investimento da marca em tecnologia e a preocupação do BK em oferecer uma experiência mais prazerosa aos consumidores. Em 2018, a marca aumentou sua oferta para diferentes ocasiões de consumo com parcerias com empresas de delivery e investimento no aplicativo, resultando em mais de 8 milhões de downloads no ano. Para 2019, a marca pretende investir ainda mais em novas tecnologias que possibilitem a aproximação com seus consumidores e ofereçam mais praticidade para eles.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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