Burger King anuncia BK Friday: que comecem os jogos grelhados

Avatar

Para o BURGER KING, a Black Friday é coisa séria!!! É por isso que o BK acabou de anunciar o início da sua já conhecida BK Friday que, neste ano, une o conceito de gamificação, uma grande tendência tecnológica, com descontos imperdíveis. A rede dá start, então, aos Jogos Grelhados, que darão o tom da campanha em 2020. Serão 1 milhão de cupons de desconto, em diversas ofertas disponibilizadas ao longo de 23 e 27 de novembro, destravadas por meio de games online. A marca vai oferecer até 70% off, em diferentes produtos, como o seu carro-chefe o Whopper, por R$6,90. Considerando as complexidades impostas pelo cenário atual e a grande movimentação dessa semana, a rede aposta em uma dinâmica digital que não incentivará a aglomeração e trará ao público segurança e comodidade para resgatar seus produtos e trocá-los nos restaurantes físicos (via drive-thru ou balcão) até o dia 23 de dezembro de 2020.  

A mecânica terá início no universo online, por meio de um hotsite(www.bkfriday.com.br), em que os fãs do BK poderão acessar as ofertas. Para chegar aos cupons, será necessário cumprir alguns desafios em games desenvolvidos especialmente para a BK Friday, entre eles: Quiz, Provas de Resistência e Pegadinhas. Além disso, uma gama diversificada de descontos será disponibilizada, cada um deles terá quantidades limitadas. Quando finalizados os cupons de uma oferta, será iniciada a contagem regressiva para a outra, por meio de um cronômetro digital. Os consumidores precisarão estar sempre ativos no site para conseguirem acompanhar em tempo real a ação. Ou seja, toda a experiência será permeada pela tecnologia como ativo, de forma leve e divertida – característica da assinatura do Burger King. 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais