BURGER KING® abre suas portas e promove bate-papo com consumidores sobre as formas de amor

Avatar
O debate, aberto ao público, aconteceu nesta terça-feira, 26, e abordou o poliamor, tema da nova campanha da marca para divulgar a promoção King em Dobro

O BURGER KING® abriu o terceiro andar do seu restaurante da Av. Paulista para receber os consumidores em um bate-papo sobre a importância do respeito a todas as formas de amar, e teve como convidados o Vitor Di Castro, do canal Quebrando o Tabu, e os influenciadores, que vivem um relacionamento poliamoroso, Isabella Saldanha, Felipe Luz e Gabriel Freitas.

Ciúmes, desconstrução de padrões, poder de fala e a influência da classe social foram alguns dos temas abordados na discussão, assim como a diferença entre poligamia e poliamor. “Hoje, um dos nossos desafios é contribuir para que as pessoas se conscientizem da importância de respeitar as pessoas como elas são. Viemos de universos diferentes e quando nos juntamos, por meio de relacionamentos, precisamos saber respeitar essas diferenças e o espaço de cada um” afirma Vitor Di Castro ao abrir a discussão.

Questões sobre o direito e o poder de escolha individual foram levantados pelos consumidores. “Eu namoro o Felipe há 10 anos e o Gabriel há 2, mas eles não são namorados. Não somos um trisal, mas vivemos um poliamor. Por muito tempo achava que estava fazendo errado e acredito que muitas pessoas devem se perguntar a mesma coisa. Hoje, depois de muito estudo, vejo que não. Eu não amo do mesmo jeito que o outro, e o outro não ama do mesmo jeito que a sociedade acha que tem que amar. E está tudo bem, isso não é errado” complementa Isabella Saldanha.

“No Burger King todas as formas de amor são bem-vindas. As pessoas têm o direito de escolher o que é melhor para elas. Para nós, mais importante do que sermos a primeira marca a explorar esse tema, foi abrir as portas do nosso restaurante para discutir o respeito à diversidade. Estamos extremamente felizes em liderar essa discussão aberta. Foi uma tarde cheia de amor e queremos promover outros eventos como este para ajudar as pessoas a refletirem cada vez mais sobre temas importantes de serem discutidos”, afirma o diretor de marketing, Ariel Grunkraut.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais