Bunge lança campanha que convida consumidores reais a provar a Nova Delícia

Avatar

Delícia, marca de margarina da Bunge que há quase de 60 anos se destaca na mesa do brasileiro, estreia uma nova peça publicitária na televisão aberta.

A campanha elaborada pela Grey Brasil, que tem como slogan “Nova Delícia, uma Delícia de Verdade” traz um vídeo de 30” que mostra o “Momento da Verdade”. Sem saberem qual marca de margarina irão experimentar, consumidores reais são surpreendidos em um parque de São Paulo e convidados a provar a Nova Delícia. Após a degustação, cada um revela a sua impressão pessoal sobre o produto, enfatizando as propriedades da nova margarina que ficou ainda mais gostosa, saborosa, cremosa e top!

“Queremos mostrar que a nossa mudança não está apenas na identidade visual e embalagem da margarina, mas que houve uma transformação de verdade no produto em si. Estamos confiantes com o resultado de mais de um ano de pesquisa para o desenvolvimento da nova Delícia. Desde o começo, nosso objetivo foi o de trabalhar com a verdade, gerando experimentação para dividirmos o resultado com o consumidor. Por isso, a nossa campanha traz o momento de degustação e experimentação com consumidores reais”, diz Rosangela Barbosa, gerente de marketing da Bunge.

A margarina está com novidades em seu sabor e textura, mas também teve a embalagem e a identidade visual renovadas. Agora, a embalagem de Delícia passa a exibir um layout moderno com destaque para a cor azul, facilitando a sua identificação nas prateleiras, além de uma tampa transparente que assegura a visibilidade do lacre de segurança. Os consumidores encontram a nova Delícia em embalagens de 500 gramas.

“Delícia mudou porque sabíamos que era possível deixá-la ainda mais cremosa e saborosa. A opção é excelente para o consumo diário e para quem busca performance culinária, podendo ser usada tanto na preparação de pratos quanto de receitas especiais”, diz Rosangela.

In the news
Carregar Mais