Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bullet reforça seu time com duas novas gerentes de contas

Publicado

em

Thays Barbosa e Fabiana Rodrigues Luz chegam para completar o time de Atendimento de Roberta Castellini, encabeçado pelo sócio Eduardo Andrade

A Bullet acaba de anunciar dois novos reforços ao seu time de Atendimento liderado pelo sócio e CBO Eduardo Andrade. Thays Barbosa e Fabiana Rodrigues Luz assumem como gerentes de contas no núcleo de Atendimento da diretora Roberta Castellini.

Há 10 anos no mercado, Thays é formada em publicidade e propaganda pelo Mackenzie. Ela veio da agência Hands, onde atuou como executiva de contas, além de ter passado pela Nissan, Hyundai Motor Brasil, Glamurama e Agência Manga.

Durante sua trajetória profissional, já atendeu marcas como Google (incluindo Waze e YouTube), Heineken, Ray-Ban, Ultrafarma (Digital), Nestlé Sorvetes, Hypermarcas, Lenovo e Ducoco.

Já Fabiana Rodrigues Luz é formada em publicidade e propaganda e atua há 14 anos de mercado. Assim como Thays, ela chega para completar o time coordenado por Roberta Castellini. A profissional já trabalhou como gerente de contas na Issu Comunicação, Lâmpada.ag, Plano 1 e New Style tendo sido responsável por contas como Mondelez, Ajinomoto, Ford, Honda Motos, BMW Motorrad, Subaru, Audi, Mercedes-Benz, Scania, Eudora, O Boticário, Asics, Heineken, Diageo, Luxottica, Samsung, LG, Nextel, Porto Seguro, Cielo e Akzo Nobel.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo