Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Bullet leva experiência da nova Ford Ranger para fazenda de agricultura familiar

Publicado

em

Ação para lançamento da picape oferece test drive inédito em pista off road nos arredores de Goiânia, um dos principais polos do agronegócio brasileiro

Para destacar o universo Raça Forte da nova Ford Ranger 2020, a Bullet desenvolveu uma ação inédita para o lançamento do veículo, em Goiânia (GO). Pela primeira vez, uma moderna fazenda de agricultura familiar será palco de um test drive de veículo, tornando real a experiência de marca de uma picape em um ambiente ligado ao agronegócio atual e em desenvolvimento.

O objetivo do encontro, realizado durante essa semana para 400 pessoas, é apresentar os diferenciais do produto, reforçar a construção de marca e interagir com o público, imergindo os convidados no universo Raça Forte da Nova Ranger 2020.

“Goiânia foi escolhida para sediar o encontro por ser um dos principais polos do agronegócio do país, além de representar um agrobusiness moderno, atual e em constante movimento e ser um dos maiores mercados de picape do Brasil”, explica Eduardo Andrade, CBO da Bullet.

A Fazenda Jaboticabal, localizada em Goiânia (GO), foi transformada em um hub de experiência para receber os convidados do test drive. Além de uma tenda com 1.500 metros quadrados, recheada de referências e interações com o veículo, uma pista off road com 8 tipos de obstáculos – como inclinação positiva e negativa, troncos, piso britado, “caixa de ovos” (trepidação) etc – testa, literalmente, a habilidade e o sangue frio dos motoristas.

Com a ideia de ressaltar o conceito on e off road do veículo e seus principais atributos e novidades do modelo 2020, a experiência preparada pela Bullet aconteceu em três lugares diferentes: além da Fazenda Jaboticabal, o lançamento será realizado na Vila Cavalcare e no Wake Park. Entre as atrações, destaque para a experiência gastronômica com chefs locais, baseada no conceito de cozinha consciente; uma grande churrascada à moda local; e show do cantor goiano Leonardo, artista que dá tom à campanha.

Entre os principais atributos da Ranger 2020 estão a nova grade frontal, novos faróis em Xenon com LED DTRL e farol alto automático, tampa traseira com travamento elétrico e assistente de abertura, novo acabamento interno (portas e bancos) e das rodas 18 polegadas (Wildtrak). O veículo traz ainda sistema de reconhecimento de sinais de trânsito (TSR) e sistema autônomo de frenagem com detecção de pedestres (AEB).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo