Bullet fortalece criação e planejamento

Avatar

Bullet anuncia a chegada do diretor de arte Derek Dias Ferreira e do planner Pablo Roberto Pablo Valdivieso.

“Derek e Pablo se juntam à equipe de Criação e Planejamento trazendo experiências muito diversas, de outros mercados e culturas. Para uma agência que tem o perfil de clientes e entregas que a gente tem, é fundamental essa visão.”, afirma Mentor Neto, sócio e CCO da Bullet.

Derek é formado em Comunicação Social pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso, no Rio de Janeiro, e começou a carreira publicitária como redator antes de migrar para direção de arte. Com mais de 10 anos no mercado, acumulou passagens pelas agências TracyLocke Brasil, Propeg, Artplan, Publicis e WMcCann e conquistou prêmios como o Colunistas, Wave, CCRJ, CCSP e El Ojo.

“Meu principal desafio será realizar experiências relevantes entre marcas e pessoas”, afirma Derek.

Nascido no Equador, Pablo Roberto Pablo Valdivieso (com dois Pablos no nome) veio para o Brasil e morou em Natal, no Rio Grande do Norte, antes de se mudar para São Paulo. Formado em Comunicação Social (UNP), com especialização em Planejamento Estratégico pela Miami ad School e pós-graduação em marketing político pela USP, está há nove anos no mercado. Ao longo de sua carreira atuou nas agências Tudo, Aktuellmix, FSB Comunicação e Geometry Global Brasil, nas quais foi responsável por grandes marcas como Itaú, Rede, Perdigão, Cyrela, Natura, Huaweii, entre outras. Ele entra para o time de Mario Casanova, head de Planejamento da agência.

“Recebi o convite do Mario para trabalhar na agência e trago o desafio de fazer com que os eventos que planejamos sejam comentados e compartilhados entre as pessoas””, finaliza.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais