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Bullet e PicPay estabelecem parceria para inovar

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Nova forma de premiar consumidores em projetos promocionais deixa pra trás Certificado de Ouro e outras modalidades tradicionais

Entendendo que o consumidor mudou, e as fintechs não são mais uma promessa e sim uma realidade, a Bullet e o PicPay se uniram para desenvolver juntos uma nova modalidade promocional, que chega para desburocratizar a forma de premiar o consumidor.

A partir de agora, o consumidor que ganhar uma promoção poderá receber o prêmio de forma rápida, fácil e segura. Basta baixar o app do PicPay, abrir uma conta e ter acesso ao valor da premiação em apenas 3 minutos. O valor recebido poderá ficar rendendo por meio do CDI, caso o ganhador não queira retirar o dinheiro. Uma facilidade que une premiação e investimento de uma só vez.

Com a inovação, os projetos promocionais podem deixar para trás o burocrático e custoso Certificado de Ouro e outras modalidades tradicionais. Ao mesmo tempo em que o novo formato gera grande economia para o anunciante entre taxas e encargos, gera também eficiência na ativação. Outra vantagem é que a promoção poderá ser divulgada para toda a base de clientes do PicPay, que pode adaptar, configurar e personalizar o projeto de acordo com cada ação.

“Hoje o PicPay conta com mais de 20 milhões de usuários e a sua carteira digital facilita muito o processo de distribuir premiação promocional, ampliando o leque de possibilidades. E os anunciantes perceberam valor nessa inovação”, afirma Fernando Figueiredo.

“A Bullet nos procurou em março, já durante a Pandemia, e nos trouxe uma ideia para desenvolver para a Pepsico e isso deflagrou uma série de oportunidades para outras marcas, que entenderam o PicPay como uma atualização muito eficiente dessa modalidade”, afirma Elvis Tinti, diretor comercial da fintech.

A inovação sempre norteou a Bullet. Ao longo dos anos a agência foi desenvolvendo novas formas de participação em promoções com o objetivo de facilitar a vida do consumidor e entregar eficiência e resultados para as marcas. A Bullet foi a primeira agência a criar promoções usando pincode, método que iria enterrar de vez o “envie pra caixa postal e concorra”, com o projeto para Conexão Gatorade em 2004, também foi a primeira agência a criar a modalidade de inception, colocando o prêmio dentro do próprio produto ao invés de vale-brinde, com o case iPod no Palito em 2007 ou no case BOT do Facebook numa promoção para Coca Cola Fan Feat em 2018.

“Essa parceria entre as duas empresas faz com que o marketing e a tecnologia andem juntos para aproximar e facilitar a interação entre marcas e consumidores.”, finaliza Feof.

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Lampada.ag lança “Senses Travel”

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Com mais de duas décadas de experiência na realização de eventos de grande porte, promoções e parcerias estratégicas, a agência Lampada.ag expande o seu portfólio e anuncia o lançamento do núcleo “Senses Travel”: uma nova divisão com foco em experiências de viagens nacionais e internacionais customizadas para marcas. Este novo formato promete transformar a maneira como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo viagens transformadoras através dos sentidos que não só atendem aos gostos pessoais dos viajantes, mas também promovem aprendizados, novas visões e uma conexão profunda com os propósitos das marcas envolvidas. O objetivo é agregar valor à viagem através de uma curadoria inteligente construindo um storytelling que promove transformação nas pessoas alinhadas com as demandas dos clientes.

“Senses Travel não é apenas uma viagem, é uma jornada de transformação, curadoria e conexão. Nosso objetivo é ir além da viagem de turismo tradicional, criando experiências que refletem os valores e visões tanto das marcas quanto dos viajantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag.

Diferente de incentivos comuns ou agências de viagem, o “Senses Travel” oferece um serviço de seleção detalhada, focando em locais com culturas, conhecimentos e momentos, tudo isso longe dos habituais pontos turísticos. A promessa é de uma experiência verdadeiramente transformadora, fundamentada na essência e não apenas no discurso.

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Clima quente, cabeça fria é o conceito que marca estratégia de campanha de incentivo da Batux para Sprite

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Sprite é um refrigerante que surfa muito bem no território jovem. Esse match vem naturalmente para uma geração que está sempre se “mexendo”, com mais desgaste físico e mental e precisando de um cuidado especial com a hidratação. Nesse cenário, Sprite se coloca como opção para que esses consumidores se refresquem e hidratem. Com esse contexto, a marca criou o conceito “Clima Quente, Cabeça Fria” na nova campanha de incentivo a sua força de vendas. A estratégia e operacionalização dos fluxos e premiação são de responsabilidade da Batux, agência escolhida pela The Coca-Cola Company para idealização e condução das campanhas de incentivo de suas marcas.

A agência, também especializada em ações promocionais e inovação no live marketing, encontrou alguns desafios específicos nesse projeto. O principal deles foi criar a estratégia de campanha dentro do guarda-chuva de incentivo (mecânica + prêmios) de forma a tangibilizar o conceito macro da campanha. Nesse sentido, a Batux criou pílulas de comunicação que reforçam o conceito de Sprite e ganham relevância com a força de vendas, estimada em cerca de 21 mil profissionais.

“Procuramos entrar na onda do conceito macro da marca para estabelecer uma continuidade entre o que está no PDV e o que iremos reforçar na Plataforma Timaço (que envolve todas as marcas Coca-Cola). Dessa forma, chegou-se ao KV trabalhado em todas as frentes de venda”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, as mecânicas desenvolvidas para a campanha de incentivo tiveram foco em cobertura e visibilidade, reforçando a presença Sprite durante o verão. A força de vendas trabalhada foi de diretores e gerentes (para esses, a Batux é responsável apenas pela comunicação e não da operação) a promotores e supervisores, para os quais a Batux trabalhou todo o fluxo da ação. “Exploramos os conceitos de criatividade e cobertura nos PDVs ativados com o desafio de criar pontos extras de Sprite, elevando a relevância do portfólio de produtos da marca.”

“Como a ação de venda é concentrada no público jovem, procuramos conversar com essa audiência e, para isso, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, com envio via WhatsApp, tais como giftsstickers e card para o aplicativo de comunicação. Toda a comunicação trouxe linguagem associada ao verão, potencializando a positivação e conquista dos PDVs”, conclui Chris.

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