Bullet e PicPay estabelecem parceria para inovar

Avatar
Nova forma de premiar consumidores em projetos promocionais deixa pra trás Certificado de Ouro e outras modalidades tradicionais

Entendendo que o consumidor mudou, e as fintechs não são mais uma promessa e sim uma realidade, a Bullet e o PicPay se uniram para desenvolver juntos uma nova modalidade promocional, que chega para desburocratizar a forma de premiar o consumidor.

A partir de agora, o consumidor que ganhar uma promoção poderá receber o prêmio de forma rápida, fácil e segura. Basta baixar o app do PicPay, abrir uma conta e ter acesso ao valor da premiação em apenas 3 minutos. O valor recebido poderá ficar rendendo por meio do CDI, caso o ganhador não queira retirar o dinheiro. Uma facilidade que une premiação e investimento de uma só vez.

Com a inovação, os projetos promocionais podem deixar para trás o burocrático e custoso Certificado de Ouro e outras modalidades tradicionais. Ao mesmo tempo em que o novo formato gera grande economia para o anunciante entre taxas e encargos, gera também eficiência na ativação. Outra vantagem é que a promoção poderá ser divulgada para toda a base de clientes do PicPay, que pode adaptar, configurar e personalizar o projeto de acordo com cada ação.

“Hoje o PicPay conta com mais de 20 milhões de usuários e a sua carteira digital facilita muito o processo de distribuir premiação promocional, ampliando o leque de possibilidades. E os anunciantes perceberam valor nessa inovação”, afirma Fernando Figueiredo.

“A Bullet nos procurou em março, já durante a Pandemia, e nos trouxe uma ideia para desenvolver para a Pepsico e isso deflagrou uma série de oportunidades para outras marcas, que entenderam o PicPay como uma atualização muito eficiente dessa modalidade”, afirma Elvis Tinti, diretor comercial da fintech.

A inovação sempre norteou a Bullet. Ao longo dos anos a agência foi desenvolvendo novas formas de participação em promoções com o objetivo de facilitar a vida do consumidor e entregar eficiência e resultados para as marcas. A Bullet foi a primeira agência a criar promoções usando pincode, método que iria enterrar de vez o “envie pra caixa postal e concorra”, com o projeto para Conexão Gatorade em 2004, também foi a primeira agência a criar a modalidade de inception, colocando o prêmio dentro do próprio produto ao invés de vale-brinde, com o case iPod no Palito em 2007 ou no case BOT do Facebook numa promoção para Coca Cola Fan Feat em 2018.

“Essa parceria entre as duas empresas faz com que o marketing e a tecnologia andem juntos para aproximar e facilitar a interação entre marcas e consumidores.”, finaliza Feof.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: