Bullet é a agência escolhida pela Nestlé para organizar o 2º Encontro de Jovens do Mercosul

Avatar
O encontro acontece nos dias 23 e 24 de outubro, no Memorial da América Latina

A Bullet é a agência escolhida para realizar o 2º Encontro de Jovens do Mercosul que acontece nos dias 23 e 24 de outubro. O objetivo do encontro é conectar jovens dos países do Mercosul, com empresas parceiras e autoridades para discutir empregabilidade e futuro. A primeira edição aconteceu na cidade de Montevidéu, no Uruguai, e desta vez terá como palco principal o Memorial da América Latina, na capital paulista.

O evento liderado pela Nestlé vai promover uma conversa profunda entre jovens, especialistas, governo e representantes das instituições privadas de toda a América Latina. Serão painéis, palestras e bate-papos sobre como cada setor da sociedade pode contribuir para que os jovens tenham ainda mais oportunidades no mercado de trabalho e no mundo do empreendedorismo.

Essa é uma das ações da Aliança Pelos Jovens, um acordo que reúne empresas, que já impactou mais de 98 mil jovens e criou 20 mil oportunidades profissionais no ano de 2018. O evento é privado e os jovens participantes são selecionados por meio de algumas instituições de ensino de São Paulo.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais