Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Bullet cria ações especiais para Ford e Natura no Rock in Rio

Publicado

em

Além de shows exclusivos, as marcas investem em temáticas como mobilidade e desmatamento na Amazônia em espaços que trazem entretenimento e ações recreativas para o público

A Ford e a Natura escolheram a Bullet para materializar suas ações para o público no Rock in Rio. As marcas se apresentam com novidades e ações, trazendo temas como mobilidade e sustentabilidade para o Festival de 2019.

A presença da montadora oficial do Rock in Rio e uma das principais patrocinadoras do Festival, tem como finalidade reforçar pilares da marca como mobilidade, família e música. Segundo a Ford, o objetivo é mostrar que a empresa estará junto com o consumidor para conectá-lo ao festival tanto por meio de serviços, quanto pela mobilidade.

Com o conceito Show é Curtir com a Família, a marca fará diversas ações para o público. A primeira delas consiste em um espaço de aproximadamente 138 m2, distribuídos em dois andares com vista privilegiada para o palco mundo, onde acontecerá os principais shows do Festival.

O stand contará com diversas ativações como um backdrop com lambe-lambes e uma cama elástica, onde as pessoas poderão pular e fazer fotos divertidas, além de shows exclusivos de Johnny Hooker, Hélio Flanders, Steban Tavares, Chicão, B Negão e da banda Ol.

A Ford ainda fará a primeira ação pública de lançamento do utilitário esportivo Territory, que será vendido no Brasil à partir de 2020.

Em outro ponto do Parque Olímpico, foi reservada uma área VIP com a exposição de um Mustang para que os convidados possam tirar fotos. A Ford possui o naming da Rota 85 e vai expor cinco modelos da marca: Edge St, EcoSport Runflat, Ka, Ranger e Mustang na área #Rota85Ford.

Já Natura, estreante no Festival, contará com um espaço democrático aberto ao público, que materializa o conceito “E se a gente se juntasse pela Amazônia como se junta pela Música?”. Um Mirante vai trazer o ar da Amazônia e a cultura paraense para o Festival, cenografado com paisagismo e uma árvore central, com luz de led, sons do carimbó, guitarrada e o paredão de aparelhagem, além de shows com artistas Natura Musical. A Natura também terá uma loja e os produtos das linhas Face, Humor e Ekos poderão ser experimentados e adquiridos no local.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo