Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bullet contrata Roberta Castellini como diretora de Negócios

Publicado

em

Publicitária com 15 anos de experiência nas áreas de comunicação integrada, atendimento ao cliente, construção e ativação de marcas, gerenciamento de projetos, operações, planejamento de budget e análise de resultados, Roberta Castellini retorna a Bullet como diretora de Negócios.

Antes, ela atuou como diretora de Contas na Leo Burnett Taylor Made e já passou pelas agências Grey, New Style, AktuellMix, Bullet, Score Group e Hands.

Ao longo de sua carreira atuou com grandes contas como Ambev, Google, BRF, Asics, Pepsico, Mondelez, Sanofi, BASF (Suvinil), P&G (Gillette, Always, Oral-B, Duracell, Pantene, Ariel), Nextel, Camil, Tetrapak entre outras, com quem realizou convenções, eventos corporativos, coletivas de imprensa e também ativou por 6 anos consecutivos os carnavais de SSA e RJ. No trade fez promoções, materiais de ponto de venda e grandes execuções considerando hábitos de consumo e jornada do shopper.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo