Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Bullet assina espaço da Mattel na Comic Con Experience

Publicado

em

Ativações do stand permitirão que visitantes conheçam os principais lançamentos da marca e possam se divertir na área interativa durante o maior evento geek do mundo

Começa a terceira edição da Comic Con Experience no Brasil, que promete ser o maior evento de cultura pop do mundo. A Mattel – uma das principais fabricantes de brinquedos – estará presente, e a Bullet é a empresa responsável pela criação e execução do stand da marca.

A agência assinou um projeto interativo de 216m², que foi dividido em quatro diferentes estações para ativar as marcas Hot Wheels, DC Comics, Minecraft e Max Steel.

Na área criada para a Hot Wheels, visitantes poderão vivenciar uma experiência única ao entrarem em um Ford Mustang customizado com o visual da marca. Também haverá uma exposição com os novos modelos de carrinhos Hot Wheels. Para os fãs mirins sentirem na pele toda a adrenalina da marca, a agência levará para o evento um estúdio de tatuagens adesivas com diversas imagens de carrinhos e símbolos radicais.

Já o espaço produzido para a DC Comics, trará todos os personagens da Liga da Justiça em tamanho real para o público interagir ao lado dos heróis, e tirar fotos personalizadas com acessórios dos personagens da Liga, como capas e máscaras disponíveis no local.

Poucos passos adiante, o personagem Max Steel marcará presença durante todos os dias do evento fazendo performances ao vivo. A Escalada Extrema Max Steel é um espaço de obstáculos com pontes e cordas suspensas para escaladas, que remetem às aventuras do herói, e fará a alegria dos pequenos que passarem pelo stand.

Para os fãs de Minecraft, a Bullet preparou um ambiente inteiramente dedicado ao game. No local, uma piscina de blocos – feitos de espuma –, permitirá que as crianças montem seus próprios mundos de fantasias.

A agência também produziu para o espaço uma loja de produtos Mattel, além da venda de itens exclusivos que estarão à disposição dos visitantes que desejarem levar uma recordação para casa.

Para essa produção, a Bullet contou com 45 colaboradores, entre planejamento, criação, atendimento, produção, operações, promotores e apoio. A Comic Con Experience 2016 acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro, na Expo São Paulo, localizada na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo