BTO+ assina produção geral do Universo TOTVS 2019

Avatar

A BTO+, agência de Live Marketing, Branding e Eventos, assina a produção geral do Universo TOTVS 2019, que acontece entre os dias 25 e 26 de junho, no Expo Center, em São Paulo. O evento que vai reunir grandes nomes para falar sobre as principais tendências de tecnologia e negócios do país, terá mais de 250 atividades, 60 palestras e deve reunir cerca de 8 mil participantes.

Responsável pela coordenação de infraestrutura, técnica, cenográfica, logística, atendimento, alimentação, mobilidade e acessibilidade, rider técnico de celebridades e segurança, essa é a quarta vez que a agência está atuando no planejamento estratégico e tático, do pré ao pós-evento.

Natalia Reia, sócia da BTO+, conta que as expectativas para essa edição estão altas. “Nesta edição, o Universo TOTVS volta ainda mais forte em termos de conteúdo e em expectativa de público. Esse é um dos maiores eventos da agência, estamos dedicados há mais de 8 meses na pré-produção e temos certeza que será um grande sucesso. A BTO+ atende a TOTVS desde 2013, uma parceria que dá muito certo por conta de todo comprometimento e profissionalismo em cada detalhe”, diz.

Universo TOTVS 2019

O Universo TOTVS 2019 volta ao palco principal da tecnologia no Brasil, com temas de grande relevância. Um dos destaques será o painel “O Brasil que faz: Inovação”, que será mediado por Juliano Tubino, vice-presidente de Negócios da TOTVS, e terá a participação de Leandro Caldeira, CEO Brasil do Gympass, Gabriel Braga, cofundador e CEO do QuintoAndar, e Ricardo Bechara, diretor de expansão e cofundador da Rappi BR.

Outras grandes atrações do evento ficam por conta de nomes como a cantora Anitta, Duncan Wardle, ex-VP de Inovação e Criatividade da Disney, Mikkel Scane, CEO e Fundador da Zendesk, e Matt Britton, especialistas em negócios e no comportamento Millennial.

Os ingressos estão no último lote e podem ser adquiridos no site https://www.totvs.com/universo-2019.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais