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Brink’s apresenta novo site que padronizará a comunicação da empresa globalmente

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Totalmente reformulado, o canal online tem a função de ser um dos principais meios de comunicação da empresa com seus públicos-alvo

A Brink’s, empresa líder mundial em logística segura e soluções de segurança, que este ano completa 160 anos de sua atuação, lança nesta segunda-feira, dia 16, o novo site da companhia. O canal online mantém o mesmo domínio, www.brinks.com.br e conta com uma interface mais moderna e atual, sendo sua utilização mais prática e intuitiva. Além de ser otimizado para dispositivos móveis, como celular e tablets, com layout responsivo. O novo site foi redesenhado seguindo um novo padrão de comunicação global da empresa, que tem como objetivo padronizar a comunicação com clientes ao redor do mundo.

Um dos destaques é que usuário terá melhor navegabilidade e mais facilidade em encontrar conteúdos relevantes sobre a Brink’s e os mercados de atuação. Pensando sempre na qualidade dos serviços prestados, agilidade e conforto dos seus clientes, o portal do cliente também ganhou melhorias. Agora o cliente consegue visualizar todos as suas informações em um único só lugar.

“Nosso maior desafio foi criar um site que agregasse conteúdo relevante e uma linguagem clara e objetiva para todos os públicos que nos relacionamos, a fim de proporcionar ao usuário mais praticidade no acesso às informações, onde quer que ele esteja”, afirma o Diretor de Marketing e Novos Negócios da Brink’s Gil Hipólito.

Por ser uma proposta global, a Brink’s adotou a Liferay – uma plataforma de portal baseado em Java, garantindo mais agilidade na atualização das informações, além de ter a navegabilidade dinâmica e otimização SEO. Com a nova plataforma, o site pode ser gerenciado pelo time de Marketing, sem a necessidade de envolver o time de TI nas atualizações diárias de conteúdo. O projeto foi idealizado e implantado pelos times interno da empresa e contou com o suporte de uma consultoria de desenvolvimento.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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