Brink’s apresenta novo site que padronizará a comunicação da empresa globalmente

Avatar
Totalmente reformulado, o canal online tem a função de ser um dos principais meios de comunicação da empresa com seus públicos-alvo

A Brink’s, empresa líder mundial em logística segura e soluções de segurança, que este ano completa 160 anos de sua atuação, lança nesta segunda-feira, dia 16, o novo site da companhia. O canal online mantém o mesmo domínio, www.brinks.com.br e conta com uma interface mais moderna e atual, sendo sua utilização mais prática e intuitiva. Além de ser otimizado para dispositivos móveis, como celular e tablets, com layout responsivo. O novo site foi redesenhado seguindo um novo padrão de comunicação global da empresa, que tem como objetivo padronizar a comunicação com clientes ao redor do mundo.

Um dos destaques é que usuário terá melhor navegabilidade e mais facilidade em encontrar conteúdos relevantes sobre a Brink’s e os mercados de atuação. Pensando sempre na qualidade dos serviços prestados, agilidade e conforto dos seus clientes, o portal do cliente também ganhou melhorias. Agora o cliente consegue visualizar todos as suas informações em um único só lugar.

“Nosso maior desafio foi criar um site que agregasse conteúdo relevante e uma linguagem clara e objetiva para todos os públicos que nos relacionamos, a fim de proporcionar ao usuário mais praticidade no acesso às informações, onde quer que ele esteja”, afirma o Diretor de Marketing e Novos Negócios da Brink’s Gil Hipólito.

Por ser uma proposta global, a Brink’s adotou a Liferay – uma plataforma de portal baseado em Java, garantindo mais agilidade na atualização das informações, além de ter a navegabilidade dinâmica e otimização SEO. Com a nova plataforma, o site pode ser gerenciado pelo time de Marketing, sem a necessidade de envolver o time de TI nas atualizações diárias de conteúdo. O projeto foi idealizado e implantado pelos times interno da empresa e contou com o suporte de uma consultoria de desenvolvimento.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais