Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Briefing Agency anuncia nova plataforma: a Briefing Band

Publicado

em

Conceituada agência estende sua expertise e agora, além de agenciar DJs, soma em seu portfólio bandas e artistas nacionais

Criada em 2014 pelo produtor e DJ Marcelo Botelho ao lado do DJ Guga Guizelini, a Briefing Agency expande seus negócios, a fim de oferecer soluções ainda mais completas para seus clientes, e apresenta sua nova plataforma, a Briefing Band. A ideia é que o cliente agora possa escolher também um outro perfil musical, com bandas e músicos nacionais, além do portfólio de quase 40 DJs da agência. “Se nosso objetivo é atender as necessidades do cliente, precisávamos ampliar nossas opções”, conta Botelho.

Um dos nomes que agora fazem parte do portfólio é a Banda Eva, considerada um dos principais dos grupos de axé do país. Comandada pelo vocalista Felipe Pezzoni desde 2013, leva ao Brasil e exterior suas releituras de grandes músicas nacionais e arranjos ousados, reforçando seu DNA pop e mesclando diversos ritmos em suas apresentações. Outro é Fiuk ator, cantor e compositor, desde cedo teve influências musicais muito presentes em sua vida, com 8 anos começou a tocar violão e desde então não saiu mais do mundo da música. Também estão na agência agora a Banda Romma, que surgiu com o objetivo de se apresentar nas melhores casas noturnas e eventos de São Paulo, mas pela demanda, passou a se apresentar em eventos particulares e hoje é uma das mais famosas bandas do universo de casamentos, com um show interativo e repertório que mescla hits atuais e os que marcaram época; Felipe Grani, que segue influências do sertanejo de raiz e sua nova geração. Está em carreira solo desde 2011 e já gravou seu primeiro EP, o WebClipe da música “Minha Cura”; a banda Vale o Que Vier, que com apenas seis meses, se destaca por sua musicalidade e irreverência, e está confirmada no Réveillon de Trancoso, além de grandes planos em parceria com a Agencia Haute em 2018.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo

Agências

4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

Publicado

em

A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

Continue lendo