Bridgestone inova em ação de divulgação da marca

Avatar
Nova campanha publicitária para divulgação de novo produto conta com o VAR – Virtual Assistant Referee – e o apresentador Benjamin Back

Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo e patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana, lançou uma campanha inovadora que conecta produto e esporte, para comunicar seu novo pneu Turanza T005: o “Bridgestone VAR”. Um dos principais diferenciais do produto é a tecnologia superior*, então nada melhor do que contar com o VAR (Virtual Assistant Referee), que é a tecnologia mais moderna e mais comentada do mundo dos esportes, para atestar a qualidade do novo pneu.

O apresentador e comentarista esportivo da Fox Sports Benjamin Back foi convidado para testar oTuranza T005 no campo de provas da Bridgestone em São Pedro (SP) e acompanhar, na íntegra, o pneu sendo analisado pelo VAR. Após os testes, fica comprovada a qualidade do produto, que apresenta diversos atributos como melhor desempenho em frenagem no molhado, conforto e controle total nas condições mais adversas.

Para Oduvaldo Viana, diretor de Marketing da Bridgestone, a nova campanha é contribui positivamente para os objetivos da marca. “Como patrocinadores oficiais da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana, nossas ações e campanhas de marketing estão cada vez mais focadas em criar uma conexão entre marca, esporte e produto. Começamos com a Barreira Bridgestone, uma ativação inédita, onde colocamos nosso produto em campo com uma barreira feita com o pneu T005, para levar mais segurança aos jornalistas esportivos. E agora, com a campanha “Bridgestone VAR”, podemos mostrar os atributos do novo pneu de uma forma criativa e alinhada à nossa plataforma de marca, o esporte”, explica Viana.

A nova campanha, iniciada em 22 de julho com veiculação durante as transmissões dos jogos da CONMEBOL Libertadores na Fox Sports, contará também com divulgação nas principais mídias sociais da Bridgestone, Globo e canais digitais da Fox Sports (sites, redes sociais e Fox app).

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais