Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Brazil Promotion Day promove versão pocket em São Paulo

Publicado

em

Evento que acontece em 26 de março na Vila Olímpia e contará com palestras gratuitas e 70 expositores

A Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina, dá a largada na programação 2019, com a realização da terceira edição da Brazil Promotion Day Vila Olímpia, em 26 de março, no Hotel Pulmann Vila Olímpia, em São Paulo (SP). Na ocasião, o mercado poderá ver de perto muitas novidades, com a participação de 70 empresas apresentando os melhores serviços para campanhas, eventos, ações promocionais e merchandising no ponto de venda.

Além dos lançamentos, a ação aponta tendências, oferecendo aos participantes palestras gratuitas com importantes nomes do mercado como, por exemplo, Alexandre Mutran, gerente de Comunicação Regional da TV Globo. O executivo falará das experiências entre marcas e consumidores, tão importantes em campanhas de live marketing, assim como questões sobre design de experiências, entre outros temas.

Outras três apresentações completarão a grade. Paulo de Tarso Marques, vice-presidente de Desenvolvimento do POPAI Brasil, debaterá com o público “O que Acontecerá com o Varejo em 2019 e o que o Omnichannel Tem a Ver com Isso?”. Durante a tarde, o sócio-diretor da DuoVozz Inteligência, João Riva, tratará do assunto “Shopper Marketing: a Estratégia que é Fatal na Decisão de Compra”. E para fechar o dia, a Brazil Promotion Day Vila Olímpia contará com uma palestra de Cristiano Miano, VP de Convergência da Associação de Marketing Promocional (Ampro), que abordará o “Uso da Inteligência Artificial nas Campanhas de Incentivo”.

A visitação a Brazil Promotion Day é gratuita e o credenciamento pode ser feito antecipadamente no site do evento ou no próprio local. Para frequentar as palestras basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Centro Recreativo Educacional Artístico Renascer (Crear), entidade que atua no acolhimento de crianças e, entre seus trabalhos, desenvolve projetos como a Marcenaria Social, que capacita e insere na sociedade crianças e adolescentes em situações vulneráveis.

“O evento foi feito para promover grandes interações entre marcas, expositores e visitantes, além de propiciar experiências inovadoras. A Brazil Promotion vai ao encontro dos anseios e desejos dos nossos públicos de relacionamento, promovendo atualização a partir do contato com os melhores recursos que o mercado coloca à disposição dos profissionais do setor”, comenta Auli De Vitto, diretor da Brazil Promotion.

A Brazil Promotion Day já passou por grandes centros do Brasil como Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Campinas (SP), Porto Alegre (RS) e Recife (PE). Após São Paulo, Alphaville (Barueri-SP) receberá a versão pocket do evento, em 22 de maio.

SERVIÇO

Brazil Promotion Day Vila Olímpia

Data: 26 de março (terça-feira)

Horário: das 10h às 20h

Local: Hotel Pullman Vila Olímpia – Rua das Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia – São Paulo – SP

Mais informações: www.brasilpromotion.com.br/day

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo