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Brastemp anuncia sua nova campanha “bom mesmo é ter certeza”

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Marca aposta no conceito de certeza e reafirma a assinatura “Sem dúvida, Brastemp”

Em um mundo cheio de possibilidades e escolhas, a Brastemp, ícone de superioridade e alta performance, anuncia sua nova campanha publicitária “Bom mesmo é ter certeza”, criada pela FCB Brasil, que reafirma a assinatura “Sem dúvida, Brastemp”, adotada pela marca desde 2016.

“A campanha vem para reforçar a assinatura “Sem Dúvida, Brastemp”, consolidando a marca como a melhor escolha, quando o assunto é eletrodomésticos. Tínhamos o desafio de conectar toda a força funcional e de superioridade da marca com um insight emocional. E falar de certezas foi a forma que encontramos para conectar esses 2 universos, gerando uma forte identificação com o nosso consumidor.”, comenta Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.

Criada pela FCB Brasil, a nova campanha traz a ideia de que em um mundo cheio de possibilidades e opções, o consumidor acaba com muitas dúvidas. Ter opções é muito bom, mas bom mesmo é quando ele tem a certeza do que quer e do que escolheu para sua vida. É exatamente desse sentimento positivo de certeza que nasce a campanha, reforçando a marca como sem dúvida, a escolha certa para seus consumidores. Dessa forma, a campanha tem total conexão com a assinatura “Sem dúvida, Brastemp” e com o histórico “Não é assim uma Brastemp”. Este movimento dá sequência ao contínuo lançamento da marca que reforçam cada vez mais a sua alta performance, com soluções exclusivas que proporcionam resultados superiores e as melhores experiências de marca.

“Primeiro criamos o conceito ‘Sem dúvida, Brastemp’, que já é uma verdade absoluta. E agora estamos falando o quanto é bom e o quanto faz bem termos certezas na vida. Certeza como a de ter escolhido uma Brastemp”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Os lançamentos da nova Geração de produtos Brastemp trazem inovações que suportam a assinatura marca: fogão com o termômetro meat control e controle de temperatura interna, que traz precisão à cocção dos alimentos; a primeira geladeira Inverse com 3 compartimentos do Brasil, que contém uma tecnologia exclusiva que permitem o controle de temperatura independente e a lavadora Double Wash, que possibilita a lavagem de roupas brancas e coloridas ao mesmo tempo, sem manchar, graças ao cesto duplo independente. As soluções trazidas pelas inovações, buscam potencializar as experiências cotidianas do consumidor, prezando sempre pela qualidade e performance.

Ainda em 2019, a marca apresentou ao mercado a linha Gourmand, que foi um dos maiores destaques do ano. Os produtos que levam a assinatura exploram o máximo da performance, que aliada ao design robusto e às técnicas multi-culinárias, formam uma coleção super premium em um conceito diferente de tudo que já foi lançado pela marca.

A campanha vai ao ar em Julho, atuando com o olhar 360 conectado com a Jornada do Consumidor, forte presença na TV, no Digital, no PDV e em todos os canais da marca.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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