Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Braspag e Cybersource criam jogo interativo sobre compras online para apresentar soluções no Fórum E-commerce Brasil 2019

Publicado

em

A empresa também realiza palestra focada em marketplaces

Braspag – empresa do grupo Cielo e líder em soluções de pagamento para e-commerce na América Latina – apresenta jogo interativo patrocinado pela Cybersource – empresa de segurança de pagamentos da Visa – no Fórum E-commerce Brasil 2019 – o maior evento do setor na América Latina e 3º maior do mundo. O objetivo é mostrar o processo de compras de forma divertida.

O jogo, feito exclusivamente para o evento, é disputado em duplas e consiste em capturar moedas e produtos para somar pontos ao estilo corrida infinita. Para conquistar esse desafio, o jogador deverá superar obstáculos relacionados à vivência do consumidor para realizar compras online. O jogo interativo estará disponível ao público em geral no estande da Braspag durante todo o evento e cada vencedor será premiado com uma caixa de som exclusiva da marca.

“A proposta é apresentar de forma lúdica e interativa os diversos processos para o consumo online. As facilidades tecnológicas do setor tornam o ato de comprar seja cada vez mais rápido – o que é essencial para o usuário – mas no jogo temos a oportunidade de mostrar todas essas etapas de maneira dinâmica e recreativa”, explica o diretor comercial da Braspag José Carlos Vianna (Zeca).

Além do jogo, o estande da Braspag também terá o Happy Hour Connecting – tradicional evento da empresa direcionado para clientes com o objetivo de conectar ideias e pessoas. O Happy Hour Connecting acontece a partir das 17h nos últimos dois dias de evento e contará com chopp oferecido também pela Cybersource.

Para lojistas e profissionais ligados ao setor, a Braspag realiza a palestra “Marketplace: como se tornar um modelo de sucesso online e offline”, no dia 17 de julho, a partir das 17h30, no Palco Soluções. Ministrada pelo diretor de TI da Braspag, Felipe Cotecchia, a palestra falará sobre distribuição de um mesmo pagamento para diferentes prestadores de serviço de um mesmo estabelecimento, além de indicar como garantir melhor prazo de entrega de produtos e reduzir custos logísticos.

O Fórum E-commerce Brasil acontece entre os dias 16 e 18 de julho no Transamérica Expo Center em São Paulo e os ingressos variam de R$ 949,00 a R$ 2.199,00. Usuários que desejarem participar do evento podem se cadastrar como convidado Braspag e obter 30% de desconto na compra do ingresso. Para garantir o benefício, basta digitar o código promocional F19BRASPAG no ato da compra.

Serviço:

Fórum E-commerce Brasil 2019

Quando: 16 a 18 de julho

Onde: Transamérica Expo Center

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

Estande da Braspag/ Cielo

Horário: 16 de julho: 16h às 21h | 17 e 18 de julho: 8h30 às 20h

Informações: eventos.ecommercebrasil.com.br/forum/

Palestra:

Marketplace: como se tornar um modelo de sucesso online e offline, com Felipe Cotecchia

Quando: 17 de julho

Onde: Palco 2 – Transamérica Expo Center

Horário: 17h30 às 17h55

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo