Brasileirão featuring Fortnite vem aí com premiação total de R$ 300 mil

Avatar
BBL e banco digital next fecham parceria para criação do campeonato, que terá início no dia 2 de dezembro e a final está prevista para dia 21 do mesmo mês

A BBL, holding de entretenimento especializada no universo gamer, e o banco digital next anunciam a primeira edição do Brasileirão featuring Fortnite. O torneio tem como objetivo facilitar que jogadores residentes no Brasil ingressem na modalidade e trará R$ 300 mil de premiação total.

No formato de equipes com quatro jogadores, o Brasileirão featuring Fortnite terá início no dia 2 de dezembro. As partidas serão on-line todas as segundas e quartas. A final está prevista para o dia 21 de dezembro. A transmissão será realizada nos canais oficiais da BBL (YouTubeFacebook, Twitch).

As inscrições do campeonato podem ser realizadas no https://brasileiraonext.com.br/ .

“Campeonatos nacionais, como o Brasileirão featuring Fortnite, são muito importantes, não apenas como entretenimento, mas também como forma de impulsionar o mercado de esports no país, influenciando na descoberta de novos talentos e na disseminação da cultura gamer. É uma grande alegria fazer parte desse movimento junto com o next”, conta Leo De Biase, Co-Fundador da BBL.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais