Brasil Game Show terá ativações especiais no Twitter

Avatar
Perfil da feira fará transmissões ao vivo e sessões de entrevista com convidados diretamente do evento

Em sua 12ª edição, a Brasil Game Show (BGS) (@BrasilGameShow), maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, contará com diversas ações no Twitter que vão incrementar a experiência dos fãs de games que pretendem acompanhar e engajar com o que está acontecendo no evento em tempo real.

Para tornar as conversas sobre a Brasil Game Show mais divertidas, Tweets com as hashtags #BGS2019, #BrasilGameShow e #AquiSeJoga ativam um emoji exclusivo criado para a feira. Além disso, o perfil da @BrasilGameShow fará transmissões ao vivo diretamente do evento e realizará sessões de perguntas e respostas com alguns convidados de peso que marcarão presença na feira.

Na sexta-feira (11), a partir das 15h, a sessão acontece como os atores Steven Ogg, Shawn “Solo” Darnell Fonteno e Ned Luke, que deram vida aos personagens do filme “GTA V”. Já no domingo (13), também às 15h, quem responde às perguntas do público no Twitter é John Romero (@romero), game designer de alguns dos maiores clássicos do mundo dos games, como DOOM, Wolfenstein 3D e Quake. Para enviar perguntas, as pessoas precisam apenas Tweetar usando a hashtag #BGSResponde. As respostas serão publicadas no perfil da BGS (@BrasilGameShow) em formato de vídeo.

A cobertura do evento no perfil da Brasil Game Show no Twitter trará ainda uma série de conteúdos exclusivos para a plataforma, incluindo um resumo dos dias de feira em Moments, e Tweets dedicados a integração com o público.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais