Brahma cria lata especial para a CONMEBOL Copa América Brasil 2019 que faz tour virtual pelo Mineirão

Avatar
Latas temáticas trazem QR Code que leva consumidor a passeio 360° no estádio que recebe cinco jogos da competição

Cerveja oficial da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, Brahma apresenta uma lata inovadora para promover a competição disputada no País pela primeira vez em 30 anos. A partir de um QR Code estampado na embalagem, que poderá ser lido pelo celular, a lata levará os torcedores brasileiros para um tour virtual 360° pelo Mineirão, um dos mais tradicionais estádios do País.

As latas decoradas estarão à venda em packs especiais de 18 unidades nas grandes redes de supermercados de todo o Brasil.

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por futebol e pela Seleção. Como cerveja oficial da CONMEBOL Copa América, queremos tornar a experiência mais completa. Já é uma tradição da marca ter uma lata decorada para grandes eventos, mas com essa tecnologia trazemos algo novo e uma experiência que valoriza um dos principais palcos do nosso futebol”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

“A novidade lançada pela Brahma é uma lembrança inesquecível para o torcedor, de mais uma grande competição do futebol mundial que será disputada no Mineirão”, disse Ludmila Ximenes, gerente de Relações Institucionais do Mineirão.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais