Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Bradesco Music: última semana para se inscrever na promoção do show da banda Maroon 5 nos EUA

Publicado

em

Fruto de parceria entre Bradesco Cartões e Universal Music, plataforma de música marca o lançamento de suas novas funcionalidades com promoção para levar usuários a show da banda Maroon 5, nos EUA, entre outras experiências.

A Bradesco Music, plataforma de música com conteúdo de acesso ilimitado ao vasto catálogo de áudio da Universal Music, acaba de fechar uma parceria inédita com a empresa Superplayer&Co., principal empresa de música e tecnologia do mercado B2B, para proporcionar inovações aos clientes dos cartões de crédito Bradesco usuários do serviço.

Com o uso da tecnologia de métricas para detectar preferências musicais, a Bradesco Music vai oferecer variedades de playlists personalizadas a cada usuário.

Para marcar o lançamento do novo serviço, a Bradesco Music lança uma promoção especial, que levará dois ganhadores, com direito a acompanhante, para assistirem ao show do Maroon 5, em Nova Jersey, EUA, que acontecerá em 06 de outubro de 2018. Os vencedores ainda irão conhecer os integrantes da banda e passar alguns dias em Nova York, com tudo pago. Podem participar da promoção todos os portadores dos cartões de crédito Bradesco pessoa física. Para preencher o cadastro, basta acessar o site www.bradescomusic.com.br até o dia 31 de agosto.

“Essa nova parceria reforça o posicionamento do Bradesco Cartões em oferecer produtos e serviços inovadores. Com uma plataforma moderna e completamente renovada, estamos levando aos clientes entretenimento musical de qualidade”, afirma o Diretor do Bradesco Cartões, Cesário Nakamura.

Além do acesso ao acervo da Universal Music, hoje com mais de meio milhão de músicas, os assinantes do serviço participam de diversas promoções envolvendo o mundo da música, no Brasil e no exterior.

“A Bradesco Music é um projeto pioneiro da Universal Music e do Bradesco Cartões e agora, com uma nova plataforma desenvolvida pelo Superplayer, voltamos a inovar. Nossa missão é oferecer aos fãs as melhores experiências com conteúdo musical, ajudando assim o Bradesco Cartões a surpreender seus clientes, posicionando sua marca de maneira eficiente no território da música e do entretenimento”, diz o Presidente Universal Music Brasil, Paulo Lima.

“A Superplayer & Co está muito feliz em juntar-se ao Bradesco Cartões e à Universal Music neste projeto precursor. Combinando a oferta de música digital com as promoções exclusivas no mundo físico, a Bradesco Music posiciona-se como um serviço diferenciado, sendo o primeiro a integrar o on e o offline, em uma experiência de entretenimento completa. O potencial de criar ações inovadoras que uma plataforma como esta nos proporciona é muito entusiasmante” diz Gustavo Goldschmidt, CEO do Superplayer & Co.

Os portadores do Cartão Bradesco Music têm acesso gratuito à plataforma. Para portadores dos demais Cartões de Crédito Bradesco, é possível fazer uma assinatura mensal do serviço por R$ 4,90. O aplicativo está disponível nas plataformas iOS e Android.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo