Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Bon Jovi viaja pelo Brasil com a sua turnê This House Is Not For Sale

Publicado

em

O multi-platinado e membro do Rock & Roll Hall of Fame, Bon Jovi, anunciou hoje que irá viajar pelo Brasil em 2019, com a sua turnê This House Is Not For Sale. Além da apresentação no Rio de Janeiro, onde será headliner no Rock in Rio, sendo a quinta vez que ele participa do festival, a tour terá mais 3 paradas pelo país. Bon Jovi e a banda farão shows em Recife, no Estádio do Arruda, dia 22 de setembro; São Paulo, no Allianz Parque, dia 25 de setembro; e Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 27 de setembro. A turnê, que começou em 2016, já visitou os Estados Unidos, Canadá, Japão, Austrália, América Latina, tocará na Europa neste verão, e retorna à América Latina pela segunda vez. 

Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 6 vezes para os clientes cartão Elo e 4 vezes para os outros cartões, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência – TicketFolia do Shopping RioMar, em Recife; Allianz Parque, em São Paulo; e Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba). A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. Budweiser é a cerveja oficial da turnê no Brasil. Para mais informações, visite www.livenation.lat.

Bon Jovi continua com a sua turnê de enorme sucesso This House Is Not For Sale em 2019, que já recebeu elogios de fãs e críticas aclamadas pelas suas primeiras etapas na América do Norte e do Sul. O legado de shows de Bon Jovi foi reconhecido com o prêmio “Legend of Live”, na Billboard Touring Conference & Awards antes do início da sua turnê This House Is Not For Sale. A banda lançou This House Is Not For Sale em 4 de novembro de 2016, que estreou no topo das paradas da Billboard 200, dando ao Bon Jovi pela sexta vez a 1ª colocação nos Estados Unidos.

Os shows terão como convidado especial a banda Goo Goo Dolls,  que mantém uma conexão inquebrável com inúmeros fãs, fortificados por shows esgotados em toda a sua turnê de 2018, além de um catálogo repleto de músicas inesquecíveis, como “Iris”, “Name”, “Slide”, “Black Balloon”, e muitas outras. Até o momento, eles venderam 12 milhões de álbuns em todo o mundo.

Não perca a chance de ver esses incríveis shows ao vivo no Estádio do Arruda, em Recife; Allianz Parque, em São Paulo; e na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba!

SOBRE BON JOVI: Ao longo de uma ilustre carreira que abrange mais de três décadas, o membro do Rock & Roll Hall of Fame e “MTV Rock Icons” tem sido amplamente reconhecido como uma das melhores bandas ao vivo do mundo; tendo realizado mais de 2.800 shows em 50 países para mais de 35 milhões de fãs. O trabalho da banda foi celebrado por meio de vários prêmios de músicas, incluindo seis prêmios Billboard Touring Awards, um Grammy Award, dois American Music Awards, dois MTV Europe Music Awards, um BRIT Award, um Premios Oye!, e três Japan Gold Disc Awards, entre outros. Os catorze álbuns de estúdio de Bon Jovi já venderam juntos mais de 130 milhões de unidades no mundo todo. 

BON JOVI – THE HOUSE IS NOT FOR SALE TOUR

APRESENTADO POR CARTÃO ELO

REALIZAÇÃO: LIVE NATION 

CERVEJA OFICIAL: BUDWEISER

RECIFE

Data: 22 de setembro de 2019

Local: Estádio do Arruda

Endereço: Av. Beberibe, 1285 – Arruda

Abertura da casa: 15h30

Show do Goo Goo Dolls: 19h15

Show do Bon Jovi: 20h30

Classificação etária: 15 anos. Menores a partir de 08 até 14 anos, apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais. *Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

PREÇOS

SETORMEIA-ENTRADAINTEIRA
ARQUIBANCADA SUPERIORR$130,00R$260,00
CADEIRA SUPERIORR$240,00R$480,00
INFERIOR FRONTALR$160,00 R$320,00 
INFERIOR LATERAL BR$195,00R$390,00
INFERIOR LATERAL AR$195,00R$390,00
PISTAR$180,00R$360,00
PISTA PREMIUMR$320,00R$640,00 

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

TicketFolia – Shopping RioMar

Endereço: Av. República do Líbano, 251 – Pina, Recife

Dias e horários de funcionamento: Dias 15, 16 e 17/05 – das 12h às 18h

A partir do dia 18/05, Sábado das 10h às 22h / Domingos das 13h às 21h (não funciona em feriados)

VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA 

www.eventim.com.br

MEIA-ENTRADA
Confira no link www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada do seu Estado, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios solicitados na venda e no acesso ao evento. 

SÃO PAULO

Datas: 25 de setembro de 2019

Local: Allianz Parque

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca

Abertura da casa: 15h

Show do Goo Goo Dolls: 18h45

Show do Bon Jovi: 20h

Classificação etária: 15 anos. Menores a partir de 08 até 14 anos, apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais. *Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

PREÇOS

SETORMEIA-ENTRADAINTEIRA
CADEIRA SUPERIORR$180,00R$360,00
CADEIRA INFERIORR$280,00R$560,00
PISTAR$210,00R$420,00
PISTA PREMIUMR$390,00R$780,00 

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Bilheteria B – Allianz Parque

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP

Dias e horários de funcionamento: 15, 16 e 17/05 – das 12h às 18h

Bilheteria A – Allianz Parque

Endereço: Rua Palestra Itália, 214 – Perdizes – São Paulo/SP

Dias e horários de funcionamento: a partir de 18/05 – de terça a domingo das 10h às 18h 

VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA 

www.eventim.com.br

MEIA-ENTRADA
Confira no link www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada do seu Estado, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios solicitados na venda e no acesso ao evento. 

CURITIBA

Data: 27 de setembro de 2019

Local: Pedreira Paulo Leminski

Endereço: Parque das Pedreiras – R. João Gava, 970 – Abranches

Abertura da casa: 15h30

Show do Goo Goo Dolls: 19h15

Show do Bon Jovi: 20h30

Classificação etária: 15 anos. Menores a partir de 08 até 14 anos, apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais. *Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

PREÇOS

SETORMEIA-ENTRADAINTEIRA
PISTAR$270,00R$540,00
PISTA PREMIUMR$460,00R$920,00 
CAMAROTER$460,00R$920,00

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pedreira Paulo Leminski

Endereço: Parque das Pedreiras – R. João Gava, 970 – Abranches

Dias e horários de funcionamento:

15, 16 e 17/05 – das 12h às 18h

A partir de 18/05 – de terça a sábado das 10h às 14h e das 15h às 18h45

VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA 

www.eventim.com.br

MEIA-ENTRADA
Confira no link www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada do seu Estado, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios solicitados na venda e no acesso ao evento. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

LGL Case assina evento de 30 anos da Audi

Publicado

em

Comandada por Luiz Gustavo Costa, a LGL CASE foi a agência que assinou esse projeto realizado no rooftop do Parque Mirante do Allianz Parque, em São Paulo. Participar e vencer a concorrência e assim poder realizar esse grandioso evento fez com que a agência também entrasse para as páginas dessa memorável história.

Foi um dia todo de atividades. Pela manhã aconteceu o “Dealer Meeting” para 75 convidados. À tarde, o “Encontro dos Colaboradores” reuniu 180 pessoas. E à noite aconteceu o encerramento com uma grandiosa festa. A celebração dos 30 anos da Audi no Brasil reuniu 350 convidados.

Durante o evento, a Audi do Brasil celebrou a sua história de 30 anos no país com uma série de ações que homenageiam o passado, desafiam o presente e antecipam o futuro da mobilidade premium. Essa mensagem foi transmitida durante a ativação por meio de três palcos – passado, presente e futuro – contemplando ações e produtos que representam cada momento da marca.

Todos puderam ver de perto o primeiro carro Audi que pertenceu ao piloto Ayrton Senna, além de seu capacete original e lançamentos marcantes como o novo Q6 E-Tron e uma série especial do RS6 Avant.

O ápice do evento foi a revelação, pela primeira vez no Brasil, do protótipo do carro de Fórmula 1 da Audi que está programado para estrear na temporada de 2026 da competição.

O head de comunicação e marketing da Audi no Brasil, Gerold Pillekamp, ficou com a certeza que surpreendeu positivamente o público. “Nossos colaboradores, concessionários, parceiros, influenciadores, imprensa e clientes estiveram presentes nesse momento tão especial para a marca, quando revelamos de forma inédita o RS 6 Legacy, um veículo exclusivo e criado para o mercado brasileiro em homenagem aos 30 anos da marca.”

Os desafios desse projeto começaram na montagem. Foi uma produção com mais de 100 profissionais, 9 carros içados com guindaste acima de 45 metros e uma logística e estrutura de mega eventos.

Gustavo comemora a confiança depositada pelo cliente em sua equipe. “Quando foi colocado no papel a ideia de trazer o passado, o presente e o futuro da marca para o evento de 30 anos, sabíamos que teríamos pela frente uma oportunidade de traduzir ideias fantásticas em ação, de modo a gerar um desafio emocionante.”

Para a realização desse projeto, a agência contou com a parceria de importantes fornecedores como Arthur Caliman, Tania Bulhões, Dengo, Bacio Di Latte, Perrier Jouet, Negroni N45 e Ambev.

Inovadora e conectada, a LGL Case é uma agência de marketing de experiência e eventos com visão 360°, que a cada ano cresce mais pela expertise de promover experiências únicas. A criatividade e a irreverência são características que chamam a atenção do mercado, em especial, de marcas internacionais, que confiam 100% suas ações nas mãos dos profissionais da agência.

Há 7 anos no mercado, a LGL Case realizou centenas de eventos, ações de cross marketing para mais de 400 mil pessoas vivenciando as experiências de marcas criadas pela empresa, na assinatura de eventos, desde a estrutura até a gestão, incluindo cenografia, montagem, ativações, staff e multimídia; ações promocionais, segmentadas e interativas, com desenvolvimento de brindes, ativações em blitz, merchandising e PDV; feiras e estandes, com elaboração de projetos em 3D, montagem, criação de identidade visual, cenografia, estrutura e produção. Além de cross marketing, que conecta e ativa marcas, gerando oportunidade de leads e novos negócios.

A agência também atua em comunicação e marketing, desenvolvendo projetos e comunicação visual como BTL, PDV, peças publicitárias e samplings; estratégias por meio de consultoria customizada e planejamento de ações, considerando foco, metas e budget do cliente; produção editorial, com consultoria personalizada para conteúdo de publicações e editorias on e off-line: website, redes sociais, revistas e informativos. E ações de marketing digital para mídias sociais, lives e sites, que inclui diagnóstico da marca, criação e gestão de conteúdo, planejamento de campanhas, mineração de público alvo, ferramentas de gestão, SEO e mobile APP.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia primeira edição do Experience Expo

Publicado

em

Realizado pela UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios), e com curadoria de conteúdo da MCI Brasil, o Experience Expo será o evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao Live Marketing e toda a sua cadeia de valor, como, promotores de eventos, venues/recintos, destinos e fornecedores especializados. “Hoje não temos um evento presencial que seja referência absoluta para organizadores de eventos se atualizarem, fazerem networking e conhecerem as novidades. O Experience Expo vem para trazer grandes contribuições e mais visibilidade a este setor. Agora nesta época, pós pandemia, os eventos e as experiências estão mais valorizados do que nunca”, comemora Paulo Ventura, Presidente da UBRAFE.

O Experience Expo se propõe a ser o evento unificado do setor de eventos presenciais e híbridos e, neste sentido, não é uma iniciativa isolada da UBRAFE, mas, também conta com o apoio de outras associações setoriais do setor de eventos como a AMPRO, ABRACE, MPI, Unidestinos, entre outras que estão ainda em conversações.  Unindo em uma mesma data os profissionais e marcas envolvidas com a cadeia de valor dos eventos esportivos, culturais, entretenimento e foco em negócios o evento promoverá durante dois dias atividades, momentos e oportunidades de negócios, networking e atualização, demonstrando cases nacionais e internacionais de eventos de sucesso e as principais tendências do setor, para comprovar que as experiências quando bem planejadas e implementadas movem o mundo dos negócios no Brasil.

A feira de negócios ocorrerá nos dois dias de evento, em uma área de 5 mil m² de exposição e, com credenciamento gratuito, terá 80 espaços para marcas expositoras e patrocinadoras.  Quem se cadastrar para visitar o evento poderá participar de diversas palestras gratuitas no palco EEx e Master Classes que irão acontecer no auditório Celso Furtado, com capacidade para 600 pessoas. O congresso temático também acontecerá durante os dois dias de evento, com mais de 20 horas de conteúdo em paralelo, 2 auditórios exclusivos, 6 sessões colaborativas (Hands On), 16 palestras com foco B2B e B2C e apresentação de cases de eventos, além de temas sobre gestão e estratégia no setor de eventos. 450 pessoas poderão participar do congresso adquirindo um ingresso válido para os dois dias no valor de R$ 500,00 por participante.

Com a proposta de ser referência em boas práticas ESG, o Experience Expo ocupará uma área total de 18 mil m² do Distrito Anhembi, e na montagem dos stands e áreas de conteúdo e convivência utilizará materiais que serão 95% recicláveis e reutilizáveis. Os stands contarão com métricas e orientações de sustentabilidade, segundo as iniciativas da UFI (União Feiras Internacionais), Manual de Boas Práticas ESG “Compromisso Campo dos Sonhos” da UBRAFE, e emissões de CO2 mitigadas pelo Selo Carbono B. A proposta é explicar e acelerar como os eventos presenciais podem e devem ser sustentáveis e inclusivos antes de 2050.

Continue lendo