Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Bold dá voz às mulheres em ação digital

Publicado

em

Mulheres são interrompidas, em média, três vezes mais do que os homens. Toda mulher já passou por essa situação de alguma forma, seja no trabalho ou até mesmo dentro de casa. O termo em inglês “manterrupting”, cada vez mais usado, vem inclusive denominando o comportamento sexista de interromper desnecessariamente uma mulher quando ela está falando.

Pensando em trazer à tona os dados, fatos e casos relacionados a este tipo de comportamento e começar um movimento de reversão da situação, a Bold criou uma ação digital que vai acontecer durante março, o mês das mulheres. A iniciativa consiste em postar vídeos semanais nas redes sociais da agência, em que as colaboradoras dão voz às mulheres que admiram para falarem sobre os seus projetos, ideias e iniciativas. Além disso, a #avozdavez marca a campanha e convida todos a participarem do movimento, utilizando a hashtag em suas redes para, assim, também dar voz a outras mulheres incríveis.

“A Bold é feita de mulheres: 50% delas no quadro societário, 60% no time e 70% em cargos de liderança. E na agência, elas têm voz. Nada mais justo que usarmos o espaço das nossas redes sociais para que outras mulheres possam se expressar e falar de seus projetos sem interrupções, sejam eles pessoais ou profissionais”, explica Anna Karina Brockes, Diretora de criação da Bold.

Os trabalhos de criação, produção, direção e finalização da ideia são majoritariamente assinados pelo time feminino da Bold.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo