Boali inaugura tapume interativo no Morumbi Shopping

Avatar

A ação, além de envolver os consumidores do centro comercial, deve contribuir para a construção da base de clientes da unidade

Para anunciar a abertura de sua nova unidade na praça de alimentação do Morumbi Shopping, prevista para o mês de março, a Boali, a primeira e maior rede de alimentação saudável do País, inaugurou um tapume interativo. A ação foi desenvolvida em parceria com a Agência Sabiá.

No canto direito do tapume, está instalado um recipiente em que as pessoas são convidadas a depositarem seu cartão de visita em troca de um presente no dia da inauguração. À esquerda, há o logo da empresa desenhado do chão ao teto que, um dia antes da abertura, será coberto por diversos bottons, que poderão ser retirados por aqueles que passarem por lá. No primeiro dia de operação do restaurante, quem estiver usando o botton ganhará um suco. Um texto explicativo também será aplicado, próximo ao logo, para dar essas informações.

“Como pioneiros na área de alimentação saudável, e com a missão de transformar hábitos, procuramos aproveitar todas as oportunidades para inovar. Não queremos que um tapume seja apenas bonito e diferente, em termos de design, queremos que ele possibilite uma efetiva interação com o nosso público consumidor. Creio que com esta ação, atingiremos esse objetivo”, afirma Victor Giansante, CEO da Boali.

In the news
Carregar Mais