Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Bloquinho de Carnaval do BH Shopping aposta em oficinas de customização de adereços e instrumentos musicais

Publicado

em

A folia acontece dia 23 de fevereiro com oficinas gratuitas de produção de adereços e instrumentos e apresentação do Bloco das Padês

As cores estão por toda parte e já é possível ouvir os tamborins começando a esquentar. Fevereiro chegou e o Carnaval já está logo aí. No BH Shopping, a festa tem data para acontecer: 23 de fevereiro, sábado, das 14h às 18h, no estacionamento do Piso Ouro Preto (3º andar). A comemoração estará animada com oficinas de customização, atividades com o Músico Pai e apresentação da Charanga das Padês.

A folia não tem nenhuma contraindicação. A família inteira está convidada a se divertir para valer no Bloquinho de Carnaval do primeiro e mais completo shopping de BH. Mas para ficar bonito de verdade, os adereços e instrumentos não podem faltar. Por isso, os preparativos começam no mall com oficinas gratuitas, das 14h às 16h, para a confecção de chocalho e pandeiro. A produção do visual também tem espaço garantido com estrutura especialmente montada para aprontar a maquiagem e estilizar o cabelo.

O Músico Pai ficará responsável pelo aquecimento. A partir das 14h30 até às 15h30, o profissional especializado em musicalização infantil será o regente da brincadeira com uma seleção que vai do cancioneiro popular infantil ao autoral, incluindo histórias cantadas e jogos com músicas.

Tudo pronto?! É hora de dançar, cantar e pular ao som da Charanga das Padês. Das 16h às 18h, o repertório animado do Grupo Padecendo no Paraíso se encarregará de adiantar as comemorações do Carnaval dentro do BH Shopping.

“Preparamos uma grande festa e surpresas para receber os clientes de todas as idades e aproveitar a data mais brasileira do calendário. Agora, é só vestirem de alegria e se divertirem”, conta o gerente de Marketing do BH Shopping, Renato Tavares.

Serviço:

Bloquinho de Carnaval do BH Shopping (Gratuito)

Data: 23 de fevereiro | sábado

Horário: 14h às 18h

– 14h às 16h – Oficinas gratuitas de chocalho, pandeiro, maquiagem e cabelo

– 14h30 às 15h30 – Atividades com o Músico Pai

– 16h às 18h – Apresentação Charanga das Padês

Local: Estacionamento Piso Ouro Preto (3º andar) do BH Shopping (BR 356, n.º 3.049, Belvedere | Belo Horizonte – MG)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo