Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Bloody Hell Burger, casa que inovou ao lançar o Burger4Pet, recebe o selo pet friendly e participa da campanha Nestlé® Purina®

Publicado

em

Ação #melhorjuntos oferece brindes e petiscos aos pets para irem à hamburgueria acompanhados de seus donos

A Bloody Hell Burger anuncia sua participação na campanha #melhorjuntos, do Guia Pet Friendly em parceria com a Nestlé® Purina®. Sendo assim, quem for à casa até 20 de julho acompanhado de seus pets, receberá de brinde uma canga personalizada da Nestlé® Purina®, para que o animal fique à vontade e confortável, uma garrafa de água da Nestlé®, e um pote de ração. No cardápio, terá disponível um menu especial para os pets, com petiscos e ração úmida de diversos sabores. E, para fechar com chave de ouro, após uma breve avaliação sobre a experiência, os clientes ganharão um lambe lambe com dizeres inspiradores.

Hoje o Brasil possui a 4ª maior população de animais de estimação do mundo e, considerados parte da família, os donos querem partilhar os melhores momentos com todos reunidos. Pensando nisso, o sócio da casa, Maurício Toporcov, que já via essa relação com os animais com bons olhos, acabou criando um hambúrguer para cachorro em parceria com a nutricionista Paloma Dalloz, para que todos pudessem aproveitar uma refeição juntos. “Nós da Bloody Hell Burger já tínhamos um carinho enorme em receber os animais de estimação e, agora com essa parceria com o Guia Pet Friendly, temos a oportunidade de dar atendê-los com toda estrutura, tanto para os donos ficarem mais à vontade, quanto para os bichinhos aproveitarem o passeio da melhor forma”, comenta Toporcov.

Para os amigos pets, além de toda estrutura e menu elaborado pela ação #melhorjuntos, a casa comercializa o “Burger4Pet”, feito com tapioca – que substitui o pão, uma fatia de ricota – que o deixa mais suculento, cenoura e acém (carne sem gordura), conforme as recomendações da nutricionista Paloma Dalloz, que há 10 anos atua na reabilitação alimentar de cães e gatos.

Já para as mamães, papais e irmãos dos pets, as sugestões são: The Gorgeous, que leva pão, hambúrguer, queijo prato, cebola picada, molho especial Hell´s, bacon, picles e alface picada (R$ 29) e Muy Top (pão, hambúrguer, queijo prato, cebola crispy, bacon, molho de tomates frescos, rúcula e picles, R$ 29), além dos tradicionais, como Cheese Burger (R$ 18), Cheese Salada (R$ 20) e Cheese Bacon (R$ 20).

A casa, aberta de segunda a sábado, conta com opções de saladas, veggie burgers, porções e diversos tipos de cervejas IPAs a preços especiais.

Para mais informações, acesse: http://www.bhburger.com.br e siga as casas nas redes sociais: https://www.facebook.com/bhburger/ e https://www.instagram.com/bloodyhellburger/

 

Serviço:

Bloody Hell Burger

Endereço: Rua Iaiá, 31 A, Itaim Bibi, Itaim Bibi, São Paulo – SP

Pet friendly

 

Horário de Funcionamento

Segunda a Quarta – 11h45 às 15h00

Quinta e Sexta – 11h45 às 15h e 18h30 às 22h30

Sábados – 13h às 22h

Domingos – Fechado

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo