Bizsys desenvolve tecnologia para ativação promocional de destaque no Lollapalooza

Avatar

Ação para AlmapBBDO que uniu Doritos e Twitter, deu oportunidade para três sortudos conhecerem o maior evento da história do festival, que contou com interação, inteligência artificial e tecnologias inéditas

A Bizsys, produtora de tecnologia e projetos especiais que entrega as soluções mais modernas do mercado de propaganda e marketing, esteve no topo das ativações mais uma vez e – a pedido da AlmapBBDO e do Twitter – desenvolveu a solução de interação para a ativação de Doritos que ofertou ingressos para o Lollapalooza.

A ação ocorreu pelo Twitter e transmitida em tempo real via Periscope, para que tudo acontecesse foi preciso contar com a expertise da Bizsys, responsável por colocar em prática o uso da tecnologia para potencializar o nível de interação dos participantes.

“Colocamos nosso time para pensar nas melhores soluções que abraçassem diversas etapas do projeto, o que exigia diferentes ferramentas e canais para uma interação capaz de manter público, influenciadores e a ativação em si como o grande chamariz nas redes sociais”, conta Fábio Palma, CEO da BIZSYS.

 

A dinâmica

Os influenciadores Cleytu (@cleytu), Allan Lacerda (@allanlac) e Victor Meyniel (@victeiro) fizeram Tweets em tempo real sobre a campanha, oferecendo aos participantes um presente especial. O bom engajamento de público confirmou o sucesso da ação.

Para concorrer aos ingressos para o último dia do Lollapalooza foi necessário tweetar a combinação acompanhada da hashtag #DoritosTheory. Fernanda (@mernandafotta) foi a sortuda a desvendar a senha e abriu o cofre com a combinação exata, que deu direito a ter os ingressos para assistir aos shows no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no último domingo, 25 de março.

In the news
Carregar Mais