Biscoito Treloso convida netos a pedirem aos avós para ficarem em casa

Avatar
Em campanha assinada pela Ampla Comunicação, Treloso convida netos a pedirem em vídeo para os avós fiquem em casa

Os idosos são o principal grupo de risco para a Covid-19. Ciente disse, o Biscoito Treloso criou um movimento para que as crianças peçam, em vídeo, que seus avós fiquem em casa durante a quarentena. Em campanha assinada pela Ampla Comunicação, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), a empresa se posiciona em defesa do isolamento social para que todos possam, assim que tudo isso passar, curtir mais tempo juntos.

Com o título de “Melhor Motivo”, a campanha, composta por filmes para TV e ações das redes sociais (com a hashtag #VovoFicaEmCasa), incentiva as crianças a gravarem vídeo com mensagens para seus avós. São 20 filmes (cinco por semana, um a cada dois dias), desde o começo do mês, e ações diárias nas redes sociais do Treloso. Os filmes serão exibidos nas principais praças do Nordeste, região onde a marca é líder em seu segmento.

“O Biscoito Treloso tem como característica falar diretamente às crianças e, claro, se posicionar neste momento seria fundamental. Fazer com que os netos peçam aos seus avós para que fiquem em casa foi um posicionamento lógico para uma marca que já tem como compromisso essa postura social, independentemente da situação. É uma campanha de conscientização fundamental no momento atual, um apelo (dos netos) para que seus avós e demais idosos fiquem em casa e, assim, ganhem mais tempo para ficarem juntos em breve”, afirma Manuel Cavalcanti, presidente da Ampla.

Clique nos links para ver os filmes, na ordem: primeirosegundoterceiroquarto quinto.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais