BigBee lança maior campanha do ano para a construtora Plano&Plano

Avatar

Em um segmento pouco criativo, BigBee acerta ao criar campanha emocional para o público Minha Casa Minha Vida

A agência de publicidade full service BigBee acaba de colocar no mercado a maior campanha publicitária de 2016 da construtora Plano&Plano. Denominada ‘Plano Perfeito’, a campanha, estrelada pelo ex líbero da seleção brasileira de vôlei e campeão olímpico Serginho, falará diretamente ao público que quer conquistar o sonho de adquirir uma casa própria pelo sistema Minha Casa Minha Vida, frente que a construtora passa a atuar mais fortemente a partir deste segundo semestre.

O desafio da BigBee para a ‘Plano Perfeito’ foi apresentar uma campanha mais criativa e emocional voltada para este setor, diferente das apostas que fazem players do mercado, que exploram repetidamente o apelo do valor baixo e possibilidade de conseguir subsídios do governo. A campanha da BigBee, em contrapartida, procurou situar a Plano&Plano como uma opção segura neste segmento e explorar o padrão superior que a construtora definiu para seus produtos Minha Casa Minha Vida, já que todos os prédios contarão com torres altas, elevadores e áreas de lazer, além da proximidade de opções de transporte público serem um pré-requisito para as construções da empresa.

Ainda assim, o apelo sensível que a BigBee imprimiu à mensagem, utilizando Serginho como porta-voz, deu voz à possibilidade da realização da compra da casa própria, sonho de grande parte da população. A recém conquista do ouro olímpico no Brasil, a história de superação do líbero brasileiro, e a comoção que o atleta recentemente causou em toda a nação, reforçam e incentivam esse público a acreditar que, apesar de condições muitas vezes adversas, é possível realizar seus desejos. E a Plano&Plano pode ajudar nessa questão.

Como estratégia de campanha, a BigBee falará com o maior número possível de pessoas e, para isso, cobrirá as principais mídias com alta frequência de aparição. Nesta primeira fase, a ‘Plano Perfeito’ contará com jornais de rua, filmes para a TV e internet, merchans em programas de TV, onde o jogador Serginho interagirá com apresentadores e inserções em rádio. É da BigBee toda a estratégia de lançamento offline da campanha.

In the news
Carregar Mais