BigBee assina campanha de Dia dos Pais dos ParkShoppingSãoCaetano

Avatar

“Aqui fazemos de tudo para pais, avôs e netos se sentirem em casa”, este é mote da campanha realizada pela agência BigBee para a promoção Dia dos Pais do ParkShoppingSãoCaetano.

A comunicação dá continuidade à linha criativa deste ano. Com fotos feitas no próprio shopping, as peças mostram filho, pai e avô em um momento família celebrado com um jantar, como se estivessem no conforto do lar. Veiculada desde 1º de agosto, a campanha está estampada em anúncios impressos e on-line, além da comunicação interna no empreendimento.

A cada R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para concorrer a um carro Jeep Compass e uma moto Scrambler Ducati Icon. A promoção acontece de 1 a 13 de agosto.

Os clientes que realizarem as compras ou trocas de segunda a quinta-feira ainda terão a oportunidade de ampliar as chances no sorteio, pois terão direito a cupons em dobro.“Aqui fazemos de tudo para pais, avôs e netos se sentirem em casa”, este é mote da campanha realizada pela agência BigBee para a promoção Dia dos Pais do ParkShoppingSãoCaetano.

A comunicação dá continuidade à linha criativa deste ano. Com fotos feitas no próprio shopping, as peças mostram filho, pai e avô em um momento família celebrado com um jantar, como se estivessem no conforto do lar. Veiculada desde 1º de agosto, a campanha está estampada em anúncios impressos e on-line, além da comunicação interna no empreendimento.

A cada R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para concorrer a um carro Jeep Compass e uma moto Scrambler Ducati Icon. A promoção acontece de 1 a 13 de agosto.
Os clientes que realizarem as compras ou trocas de segunda a quinta-feira ainda terão a oportunidade de ampliar as chances no sorteio, pois terão direito a cupons em dobro.

In the news
Carregar Mais