BigBee assina campanha de Dia dos Namorados do ParkShoppingSãoCaetano

Avatar

Dando continuidade à linha criativa de comunicação deste ano, a foto da campanha de Namorados foi realizada no ParkShoppingSãoCaetano, mostrando que o objetivo principal do empreendimento é que seus clientes se sintam em casa!

Desenvolvida pela Agência BigBee, as peças mostram um casal em clima de romance que assiste a um filme como se estivesse no conforto de casa e reforçam a promoção do Shopping para a data mais romântica do ano.

A cada R$ 300,00 em compras, o ParkShoppingSãoCaetano presenteará seus clientes com uma lata com estampa exclusiva com trufas Cacau Show, além de um cupom para concorrer a um Renault Captur e a uma viagem com direito a três acompanhantes para Las Leas. A promoção acontece de 1 a 12 de junho. As compras ou trocas realizadas de segunda a quinta-feira valerão cupons em dobro. O sorteio do carro e viagem acontecerá no dia 13 de junho, às 13h.

A campanha começa a ser veiculada a partir do dia 1º de junho em anúncios impressos e on-line, além da comunicação interna no Shopping.

In the news
Carregar Mais