BIC Graphic é distribuidora da marca Moleskine para o segmento corporativo no Brasil

Avatar

Divisão do grupo BIC especializada em produtos personalizados vai customizar a linha promocional da tradicional marca italiana de cadernos

A BIC Graphic, divisão da BIC Brasil, será a distribuidora oficial para o mercado nacional de personalizados da marca italiana de blocos de anotações Moleskine.

A empresa que quiser presentear seus clientes e colaboradores oferecendo a alta qualidade da BIC Graphic e Moleskine, terá a escolha de imprimir digitalmente e em alta resolução logos ou mensagens nas capas dos cadernos. O processo pode ser realizado em silkscreen ou britePrix (tecnologia digital).

A BIC Graphic estabeleceu quantidade mínima de 25 unidades para cada pedido e promete surpreender os clientes com originalidade e forte tradição presentes também na marca Moleskine. Fernanda Pessoto, coordenadora de marketing da BIC Graphic Brasil, informa que a proposta da distribuição é a integração do melhor das duas empresas. “Nosso objetivo é unir a tradição das empresas Moleskine e BIC Graphic, com o intuito de oferecer a melhor solução para o cliente que busca um presente corporativo premium. Para nós é importante trazer, cada vez mais, itens diferenciados para os clientes que se tornam mais exigentes a cada dia, em relação aos meios que utilizam para divulgar suas marcas e produtos”, afirmou.

A Moleskine também acredita que a parceria garante qualidade e originalidade das duas marcas, além de reforçar os valores que carrega: inovação, cultura, viagem e memória.

A BIC Graphic está otimista para atender aos clientes que buscam esses valores e essa qualidade. Além disso, a empresa pretende expandir ainda mais as opções do projeto, conforme a demanda de mercado. O coordenador de projetos da BIC Graphic, Alvani Leitão falou sobre a excelente oportunidade de atendimento no segmento promocional. “Procurávamos alavancar nossa participação em vendas e a ideia era aumentar o portfólio de produtos focando em novos itens. Assim, juntamos essa necessidade com inovação, lançando um item de maior valor agregado. Como a marca Moleskine é muito conhecida no mundo todo, assim como os produtos BIC, enxergamos uma oportunidade, contatamos a empresa e finalizamos os detalhes da parceria no escritório da Moleskine em Nova Iorque”.

A BIC Graphic e a Moleskine já tem um histórico de parceria de sucesso em outros países, e agora vão trazer toda essa experiência para os clientes no Brasil. Essa não será a primeira fez que a empresa do Grupo BIC une forças com marcas de peso. Alguns dos projetos que a marca já trouxe ao país incluem a Oxford Porcelanas, Swarovski e Tramontina.

O prazo para a entrega dos pedidos da nova parceria é de 7 a 10 dias úteis após a aprovação do projeto pelo cliente. Os valores dos produtos já personalizados pela BIC Graphic seguirão a média dos produtos encontrados hoje no varejo sem personalização.

In the news
Carregar Mais