BIC Comfort 3 desvenda o mito do Homem das Neves

Avatar

Com ação digital exclusiva para a região Sul, BIC Comfort 3 continua divertindo seus consumidores mais e por mais tempo

O Homem das Neves foi visto recentemente na Serra Gaúcha. Não acredita? A nova campanha online de BIC Comfort 3 transforma o mito em realidade.

Criada pela agência Inkuba, a ação consiste na divulgação online de três vídeos muito bem humorados, onde o Homem das Neves finalmente resolve aparecer. Em entrevista exclusiva para uma jornalista local, o homem mitológico com sotaque bem carregado conta tudo, inclusive que seu barbeador favorito é o queridinho dos consumidores da região Sul, o BIC Comfort 3.

Esse é o segundo vídeo da série, que contou com um teaser lançado semana passada e ainda trará outro vídeo até o final do mês.

A ação também conta com um aplicativo, via Facebook Connect, que irá mapear quais dos três personagens da campanha original (relembre a campanha aqui) o internauta mais se parece. O app ficará disponível a partir de novembro apenas para os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Para promover a experimentação de produtos, a BIC entregará uma amostra de BIC Comfort 3, o barbeador de três lâminas da marca, que barbeia melhor por mais tempo às primeiras mil pessoas que interagirem com o aplicativo.

“O Comfort 3 tem performance acima da média na região Sul, onde o consumidor se identifica com a proposta de valor do produto e da marca. Essa campanha tem como principal objetivo aproximar ainda mais a marca BIC Comfort 3 dos consumidores da região, que são exigentes e fiéis aos nossos produtos, sem perder o bom humor, que é característica da marca”, salienta Emerson Cação, diretor de marketing da BIC.

In the news
Carregar Mais