BH Shopping inova em ação de Páscoa e premia clientes na Rota do Coelhinho

Avatar
QR Codes espalhados pelo mall farão com que clientes acumulem ou percam pontos; as três primeiras posições no ranking ganharão prêmios em chocolate

A celebração da Páscoa no BH Shopping é repleta de prêmios e desafios. Até 21 de abril, os clientes do primeiro e mais completo shopping da capital mineira são convidados a participar de uma ação interativa que presenteia os três maiores pontuadores.

QR Codes espalhados pelo mall dão as dicas de uma divertida e doce rota que leva ao Coelho Dourado. Pelo percurso, há pontos extras e pegadinhas que dificultam ainda mais a conquista pelo prêmio. Para participar é fácil: basta realizar o cadastro no hotsite criado exclusivamente para a ação (meubhshopping.com.br/pascoa) ou na primeira leitura de QR Code. Após a inscrição, todos os próximos QR Codes escaneados serão somados ao perfil do usuário. Os três jogadores que somarem a maior quantidade de pontos serão premiados com cestas em produtos de chocolate no valor de 1 mil reais (1º lugar), 600 reais (2º lugar) e 400 reais (3º lugar).

Mas é preciso ficar atento! A posição dos personagens em cada QR Code muda automaticamente de 20 em 20 minutos. Além disso, a rota possui diversas pontuações e pegadinhas que interferem diretamente na pontuação do participante. Sendo que cada código de QR Code é dinâmico, com a localização alterada sempre que escaneado. A pontuação do usuário ficará disponível para consulta em seu perfil no hotsite.

A promoção será encerrada no domingo de Páscoa, 21 de abril, automaticamente, às 22h. O resultado será divulgado nas redes sociais do BH Shopping (@bhshopping).

Serviço:

Caça aos coelhinhos mágicos – BH Shopping

Quando: 12 a 21 de abril

Hotsite: meubhshopping.com.br/pascoa

Local: BH Shopping (BR 356, nº 3.049, Belvedere | Belo Horizonte – MG) 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais