Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

BH Shopping inova em ação de Páscoa e premia clientes na Rota do Coelhinho

Publicado

em

QR Codes espalhados pelo mall farão com que clientes acumulem ou percam pontos; as três primeiras posições no ranking ganharão prêmios em chocolate

A celebração da Páscoa no BH Shopping é repleta de prêmios e desafios. Até 21 de abril, os clientes do primeiro e mais completo shopping da capital mineira são convidados a participar de uma ação interativa que presenteia os três maiores pontuadores.

QR Codes espalhados pelo mall dão as dicas de uma divertida e doce rota que leva ao Coelho Dourado. Pelo percurso, há pontos extras e pegadinhas que dificultam ainda mais a conquista pelo prêmio. Para participar é fácil: basta realizar o cadastro no hotsite criado exclusivamente para a ação (meubhshopping.com.br/pascoa) ou na primeira leitura de QR Code. Após a inscrição, todos os próximos QR Codes escaneados serão somados ao perfil do usuário. Os três jogadores que somarem a maior quantidade de pontos serão premiados com cestas em produtos de chocolate no valor de 1 mil reais (1º lugar), 600 reais (2º lugar) e 400 reais (3º lugar).

Mas é preciso ficar atento! A posição dos personagens em cada QR Code muda automaticamente de 20 em 20 minutos. Além disso, a rota possui diversas pontuações e pegadinhas que interferem diretamente na pontuação do participante. Sendo que cada código de QR Code é dinâmico, com a localização alterada sempre que escaneado. A pontuação do usuário ficará disponível para consulta em seu perfil no hotsite.

A promoção será encerrada no domingo de Páscoa, 21 de abril, automaticamente, às 22h. O resultado será divulgado nas redes sociais do BH Shopping (@bhshopping).

Serviço:

Caça aos coelhinhos mágicos – BH Shopping

Quando: 12 a 21 de abril

Hotsite: meubhshopping.com.br/pascoa

Local: BH Shopping (BR 356, nº 3.049, Belvedere | Belo Horizonte – MG) 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo