BFerraz assume a comunicação da Cerveja Serrana

Avatar
A agência será responsável pela estratégia integrada, desenvolvimento criativo e execução da nova marca de cerveja da AMBEV

A BFerraz será a responsável full-service da estratégia e desenvolvimento criativo, incluindo a execução das redes sociais, da cerveja Serrana – Pilsen American Lager recém-chegada ao grupo AMBEV. Nos próximos meses, o objetivo da “The Smart Agency ” é posicionar a nova marca em Minas Gerais e no interior de São Paulo – regiões onde a cerveja já está sendo comercializada. Por se tratar de uma cerveja regional, foi criado o conceito ‘Serrana, a cerveja raiz.’ e a campanha de lançamento ‘Raiz mesmo é…’ que evoca os costumes culturais interioranos através da relação que vem sendo estabelecida entre as pessoas e a nova cerveja. A campanha conta com OOH, rádio e conteúdo de social, criados especificamente sobre os hábitos de cada cidade em que é comercializada. “Adotamos uma estratégia criativa de segmentação por cidade e cada roteiro de spot, além de ser criado em cima dos hábitos locais, é gravado pelo locutor da rádio da região. Um trabalho profundo e intenso que já está gerando resultados para a marca.” avalia Daniel Ottoni, Head of Creative da BFerraz.

“Estamos muito felizes com essa conquista. Temos uma ótima relação com todas as cervejas da Ambev e queremos o mesmo para Serrana. Já estamos executando um plano full service com a marca, usando toda a experiência da agência para conquistarmos o objetivo da marca”, comemora Anna Gomez, diretora de contas da BFerraz.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais