Promoção
Bettanin promove ação com Chris Flores no hipermercado Zaffari
No dia 16 de novembro, o hipermercado Zaffari, localizado no Shopping Bourbon Wallig, receberá Chris Flores, embaixadora da marca Noviça. Além de estar no local com a missão de reforçar a promoção ‘’Noviça Mobília Sua Casa’’, a jornalista e apresentadora estará à disposição para uma tarde de autógrafos, fotos e interação com o público
No próximo dia 16, a Bettanin realizará uma ação especial para os clientes do Zaffari, localizado no shopping Bourbon Wallig. A empresa trará Chris Flores, embaixadora de Noviça, marca referência em mops, vassouras, rodos e acessórios que facilitam a rotina do consumidor, para interagir com o público e participar de uma sessão de fotos e autógrafos.
Além disso, a jornalista divulgará a campanha ‘’Noviça Mobília Sua Casa’’, que está acontecendo nos principais pontos de venda do país. A promoção dá direto aos consumidores concorrerem a 30 prêmios especiais, sendo 5 prêmios de até R$ 30 mil para decorar a casa, e 25 kits com produtos Noviça. Os clientes poderão se cadastrar no dia do evento, junto às promotoras que estarão à disposição com tablets.
Apresentadora do programa Fábrica de Casamentos, veiculado no SBT e Discovery H&H, e Fofocalizando, veiculado no SBT, Chris Flores foi escolhida pela Bettanin para representar Noviça, pois possui características alinhadas aos valores da marca. É uma mulher moderna, dinâmica e autêntica, que está sempre inovando em sua carreira e se reinventando.
:: AÇÃO PROMOCIONAL
Para complementar a tarde especial, os consumidores também poderão conferir de perto o variado portfólio da Bettanin que, além da marca Noviça, conta com outras grandes marcas do mercado, como EsfreBom e Brilhus. Ao comprarem produtos Bettanin a partir de R$ 9,90, serão convidados a estourarem um balão premiado que dará direito a brindes.
:: MAIS INFORMAÇÕES
Onde: Shopping Bourbon Wallig – Av. Assis Brasil, 2611 – Cristo Redentor — Porto Alegre — RS
Data: 16 de Novembro
Horário: 14h às 18h
Promoção
Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis homenageando as regiões brasileiras
O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, celebra 20 anos de fundação em 2024. Para comemorar a data, a marca criou cinco copos colecionáveis, cada um em homenagem a uma das regiões brasileiras. Atualmente, a rede conta com cerca de 150 lojas espalhadas pelo país.
A coleção traz gírias, elementos gráficos e desenhos de pontos turísticos ícones das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. “Como forma de agradecimento aos nossos clientes, vamos homenagear o Brasil com um item que está presente na maioria das casas brasileiras: o copo americano. Nosso país é extremamente plural, com culturas, costumes, gastronomia e gírias típicas. E o Griletto é um pouco de tudo isso em forma de diferentes sabores”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar, que administra o Griletto, além das redes Montana Grill, Jin Jin e Croasonho.
Durante a campanha “20 anos de Brasil”, que vai de 18 de março a 18 de abril, nas compras de um prato das categorias “Tempero Brasileiro” ou “Direto da Grelha”, acompanhado de bebida, o consumidor poderá escolher uma das opções disponíveis. Para o resgate do copo, além da compra, o consumidor deverá efetuar um cadastro no site do Griletto ou pelo QRcode disponível nas lojas. O máximo por CPF é de 10 unidades, limitado a dois por dia.
Promoção
Prezunic sorteia 114 prêmios e oferece descontos em produtos de limpeza
Pesquisa realizada pela Kimberly-Clark aponta que 73% dos brasileiros fazem questão de uma limpeza mais detalhada em suas casas, e 70% esperam que a tecnologia em produtos e equipamentos facilitem cada vez mais nas tarefas.
Atento à importância crescente do setor de produtos de limpeza, especialmente no Brasil, o Prezunic promove a “Hora da Faxina”, ação que incentiva seus clientes a conhecerem lançamentos da indústria e premia quem busca as melhores opções para manter a casa limpa.
Até 24 de março, clientes Prezunic que adquirirem produtos de limpeza em qualquer loja física da rede ou nos canais de e-commerce podem receber números da sorte e concorrer ao sorteio de 114 prêmios, além de aproveitar ofertas especiais e conhecer lançamentos de grandes marcas.
Serão sorteados três prêmios por loja, incluindo o e-commerce. Para concorrer, é preciso baixar o App Prezunic, realizar o cadastro e clicar no botão “Quero Participar”.
A cada R$ 50 em compras de produtos de limpeza, o cliente informa o CPF no momento do checkout e recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio de vales-compras no valor de R$ 300,00, aspiradores de pó robôs e seis meses de Prezunic Prime, sistema de assinatura que garante frete grátis e ofertas especiais exclusivas.
A ação do Prezunic foi planejada estrategicamente pela Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud – e é realizada em parceria com grandes marcas do setor de limpeza, como Omo, Confort, Ypê, Tixan, Veja, Vanish, Pato e Lysoform, além da marca própria Prezunic, entre outras. O sorteio dos prêmios, por meio da Loteria Federal, será no dia 27 de março.
Um hotsite foi criado especialmente para promover a ação. Os clientes podem consultar o regulamento e acessar todas as ofertas disponíveis no site do Prezunic.
You must be logged in to post a comment Login