Promoção
Bettanin promove ação com Chris Flores no hipermercado Zaffari
No dia 16 de novembro, o hipermercado Zaffari, localizado no Shopping Bourbon Wallig, receberá Chris Flores, embaixadora da marca Noviça. Além de estar no local com a missão de reforçar a promoção ‘’Noviça Mobília Sua Casa’’, a jornalista e apresentadora estará à disposição para uma tarde de autógrafos, fotos e interação com o público
No próximo dia 16, a Bettanin realizará uma ação especial para os clientes do Zaffari, localizado no shopping Bourbon Wallig. A empresa trará Chris Flores, embaixadora de Noviça, marca referência em mops, vassouras, rodos e acessórios que facilitam a rotina do consumidor, para interagir com o público e participar de uma sessão de fotos e autógrafos.
Além disso, a jornalista divulgará a campanha ‘’Noviça Mobília Sua Casa’’, que está acontecendo nos principais pontos de venda do país. A promoção dá direto aos consumidores concorrerem a 30 prêmios especiais, sendo 5 prêmios de até R$ 30 mil para decorar a casa, e 25 kits com produtos Noviça. Os clientes poderão se cadastrar no dia do evento, junto às promotoras que estarão à disposição com tablets.
Apresentadora do programa Fábrica de Casamentos, veiculado no SBT e Discovery H&H, e Fofocalizando, veiculado no SBT, Chris Flores foi escolhida pela Bettanin para representar Noviça, pois possui características alinhadas aos valores da marca. É uma mulher moderna, dinâmica e autêntica, que está sempre inovando em sua carreira e se reinventando.
:: AÇÃO PROMOCIONAL
Para complementar a tarde especial, os consumidores também poderão conferir de perto o variado portfólio da Bettanin que, além da marca Noviça, conta com outras grandes marcas do mercado, como EsfreBom e Brilhus. Ao comprarem produtos Bettanin a partir de R$ 9,90, serão convidados a estourarem um balão premiado que dará direito a brindes.
:: MAIS INFORMAÇÕES
Onde: Shopping Bourbon Wallig – Av. Assis Brasil, 2611 – Cristo Redentor — Porto Alegre — RS
Data: 16 de Novembro
Horário: 14h às 18h
Promoção
Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”
Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete e, claro, quem sai ganhando é o consumidor. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da Hellmann’s Alho e a chegada de times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, Hellmann’s também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.
“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva.
A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.
Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site nba.hellmanns.com.br ou no WhatsApp (11) 3804-3264.
Para saber mais detalhes da promoção, acesse: nba.hellmanns.com.br.
Promoção
Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios
O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.
“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.
Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.
Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂
You must be logged in to post a comment Login