Bernardinho estreia campanha do Dia dos Pais da Reserva

Avatar

Bernardinho, ex-técnico de vôlei da seleção brasileira, é o rosto da nova campanha de Dia dos Pais da Reserva, marca de roupas masculinas. Em um momento que o mundo está em reflexão sobre comemorações e encontros presenciais por conta da pandemia, a campanha tem como principal objetivo reforçar a importância da valorização da presença dos pais, seja ela por videochamadas, flores, ligações ou até mesmo por um envio de um presente diferente.


Na campanha “Pai se faz presente”, Bernardinho se abre. No filme explica que por conta de seu trabalho, nunca conseguiu estar 100% presente em todos os momentos importantes com sua família, mas quando conseguia, tentava sempre dar o seu melhor. “As pessoas falam hoje sobre distanciamento físico e isso é algo que vivi durante muitos anos com os meus filhos. Meses e meses fora. O que eu tentava – e sempre tentei – no momento que eu estava, era estar verdadeiramente. Dar qualidade e significado aquele momento da presença”, diz Bernardinho.


A participação de Bernardinho na campanha foi uma sugestão do CEO do Grupo Reserva, Rony Meisler, que considera o ex-técnico seu segundo maior ídolo, ficando atrás apenas do seu pai. “Ele me contou que no dia que o Bruno ganhou um título, ele estava na arquibancada assistindo o jogo, e a filha mais velha dele entrou na quadra e os dois começaram a se abraçar e chorar. E ele me disse que naquele momento ele poderia morrer, que ele não tinha mais nada a realizar”, conta Meisler.

In the news
Carregar Mais