Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

BEM+ e Dentsu juntas na promoção da MamyPoko

Publicado

em

“Pezinho de Meia MamyPoko” é a nova promoção desenvolvida, em parceria, por duas grandes agências do mercado, a BEM+ e a Dentsu, para a UNICHARM – empresa que detém a marca MamyPoko. Funcionando como braço de planejamento e operações promocionais da Dentsu, a BEM+ desenvolveu todo o plano promocional e está coordenando a operação, desde o início da ação. Com uma comunicação didática, mostrando o passo a passo de como participar e garantir o futuro dos pequenos, a Dentsu foi responsável pela criação do conceito, peças e gestão de todo o processo de divulgação. A promoção da MamyPoko vai sortear mais de 100 prêmios de R$ 2.500,00 – em cartões de débito premiados e sem função saque – equivalentes a um ano de fraldas grátis e ainda terá três ganhadores contemplados com R$ 50 mil, cada um. A ação é restrita para as compras de fraldas MamyPoko realizadas até o dia 16/04 e com cadastro no site (https://promocaomamypoko.com.br/) até 23/04.

“O nosso time cuidou de toda a concepção, autorizações, desenvolvimento e gestão do site da campanha, além de todo o acompanhamento jurídico, operação e premiação. Sem dúvidas, um job que está alinhado com o nosso DNA. Nestes 15 anos de mercado, realizamos inúmeros projetos de promoções comerciais para renomadas marcas do setor varejista, principalmente, para a indústria de shopping centers”, informa Andréa Ortiz Prochaska, sócia-diretora de Planejamento e Atendimento da BEM+ e diretora do Grupo de Estudos Acadêmicos (GEA) da Ampro.

Para concorrer aos prêmios é muito simples. Basta adquirir um dos produtos da Linha MamyPoko, cadastrar-se no site da campanha, gerar os números da sorte e acompanhar os três sorteios, que acontecem nos dias 28/02, 28/03 e 25/04. Os participantes devem ser maiores de 18 anos, ter CPF válido e residir no Brasil.

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo