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“Beleza em três gotas, simples assim” é o conceito da nova campanha de Avon para o lançamento de Renew Vitamina C

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Marca reforça a importância de inovações práticas e acessíveis para cuidar da pele

Avon estreia campanha para promover o lançamento de Renew Vitamina C. O conceito “beleza em três gotas, simples assim”, desenvolvido pela J. Walter Thompson, teve como desafios criar uma narrativa que gerasse identificação com o público da marca e destacasse como soluções simples de beleza podem ser incorporadas no dia a dia feminino.

“O objetivo é mostrar que Renew é parceira da mulher em suas escolhas e facilitadora no ritual de cuidado com a pele do rosto. A mensagem principal destaca que o ritual de beleza pode ser simples ao ponto de se adaptar ao dia a dia das pessoas, e não o contrário. Desse modo, o novo Renew Vitamina C aparece como um poderoso aliado no tratamento diário da pele”, explica, Denise Figueiredo, diretora de marketing da categoria de skincare da Avon.

insight “beleza em três gotas, simples assim” veio a partir do benefício do próprio produto que precisa de apenas uma pequena quantidade para proporcionar uma pele imediatamente radiante. Na campanha, a ideia criativa teve como missão trabalhar o sensorial, a informação simples com linguagem acessível, além de tornar palpável a tecnologia que o produto entrega. Foi utilizado o mood de tutorial como inspiração para deixar os benefícios claros e explicativos. “Para consolidar a liderança na categoria de skincare no Brasil, o lançamento de Renew Vitamina C é mais uma peça importante na construção da marca Avon através da alta tecnologia de uma forma simples e descomplicada. As influenciadoras digitais Xan Ravelli e Jana Rosa protagonizam a campanha em todos os canais da marca com visual renovado e fresh que acompanha o mood do mercado de skincare global, mas sempre com a cara das consumidoras da marca Avon”, explica Danilo Janjacomo, diretor de criação da J. Walter Thompson.

“O lançamento faz parte da missão de Renew de ser uma marca referência na entrega de soluções para o cuidado com pele com tecnologia acessível. Além disso, como líder no segmento de skincare, queremos destacar o papel de despertar o interesse no cuidado da pele e ser uma marca que reforça a importância dos três passos de cuidados com a pele, com soluções que se encaixam na rotina diária. Acreditamos que limpeza, tratamento e proteção são as etapas fundamentais para uma pele bonita e saudável”, finaliza Denise Figueiredo.

A campanha de publicidade, tem estreia no dia 8 de abril. Além do filme para TV, ela vai contar com vinhetas e peças para o digital. A estratégia de comunicação terá, ainda, ativações em PR, desenvolvidas pela agência Zeno Group, como divulgação de pesquisa comportamental em parceria com o Instituto de pesquisa IBOPE e ações com influenciadores digitais.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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