Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Beleza em Todas as Fases: Ikesaki promove ações especiais em comemoração aos seus 55 anos

Publicado

em

Até 5 de agosto, a rede de hiperlojas implementa megacampanha de aniversário

A Ikesaki, rede de hiperlojas fundada por Hirofumi Ikesaki no bairro da Liberdade, em São Paulo, comemora mais de cinco décadas de sucesso entre os profissionais de beleza no Brasil. Em clima festivo até o dia 5 de agosto, as hiperlojas, e-commerce e demais canais de interação da marca estão “embrulhadas” para as comemorações do 55º aniversário da marca.

“Somos extremamente gratos aos nossos clientes de todo o Brasil, que estão sempre conosco, conhecendo as novidades da área da beleza, aproveitando promoções, participando dos cursos em nossos Centros Técnicos, fazendo parte do Top Profissional. São mais que clientes, são parceiros”, afirma Micael Park, Diretor Comercial da Ikesaki.

Durante o período da campanha “Beleza em Todas as Fases”, a Ikesaki oferecerá diariamente descontos de até 50% em produtos de grandes marcas em todas as suas lojas, que estão completamente decoradas para as celebrações.

A campanha terá uma série de ações surpresa, como carrinhos com produtos com ofertas imperdíveis; ofertas relâmpago; roletas de brindes; ação “Printou Retirou” aos sábados, para quem segue os stories da Ikesaki no Instagram; ação “Compre e Aplique” (na compra de alguns produtos, o cliente ganha treinamento sobre as respectivas aplicações, que são feitas pelas marcas na loja). Os clientes também serão surpreendidos por momentos de festa, com direito a bolo de aniversário e espumante.

E a cada R$ 30 em compras na Ikesaki, o cliente ganha 1 cupom para concorrer a 1 Fiat Moby 0 km, bicicleta e vale compras de R$ 450. Quem comprar produtos das marcas patrocinadoras da ação – Unilever, Eico, INOAR e Johnson & Johnson –, ou apresentar o app Ikesaki nas lojas físicas, ganha cupom em dobro. Confira o regulamento em: www.ikesaki.com.br/promocaoaniversario

O app Ikesaki será um grande aliado dos clientes que quiserem fazer compras e aproveitar as ações promocionais. Através dele, é possível ganhar cupons, checar tutoriais inéditos e a grade de cursos com profissionais renomados.

Tem mais! Nos Centros Técnicos Ikesaki, todos os cursos em julho (mês de aniversário) darão direito a Certificado. Haverá sorteios de cursos especiais que serão ministrados pela Beauty Fair para os clientes que tiverem baixado o app Ikesaki.

Para completar, a Ikesaki está implementando fortes campanhas com anúncios na TV Globo e redes sociais.

#Ikesaki55anos

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”

Publicado

em

Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete e, claro, quem sai ganhando é o consumidor. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da Hellmann’s Alho e a chegada de times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, Hellmann’s também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.

“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva.

A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site nba.hellmanns.com.br ou no WhatsApp (11) 3804-3264.

Para saber mais detalhes da promoção, acesse: nba.hellmanns.com.br.

Continue lendo

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo