Becel apresenta novo visual em campanha integrada criada pela MullenLowe Brasil

Avatar

Becel, marca adquirida da Unilever pela Upfield, está com um novo visual, mas continua saudável como sempre, além de ser pioneira em cuidado com o coração. Para anunciar essa novidade, a MullenLowe Brasil – agência que conquistou a conta on-line e off-line do cliente no final do ano passado – acaba de criar uma campanha integrada com o maior investimento da marca nos últimos anos.

Com o posicionamento “Saudável como a vida pede”, a nova comunicação não só apresenta a novidade das novas embalagens, como reforça os benefícios do produto: feito com óleos 100% vegetais e ômega 6. O filme utiliza cenas deappetite appeal para trazer a cremosidade e o sabor de Becel, além de reforçar a importância do cuidado com o corpo e com a alimentação. A assinatura complementa: “Cuide de você e do seu coração”. A produção é da O2 Filmes, com direção de Renato Amoroso e produção de áudio Shuffle.

Com um portfolio único para consumidores que buscam uma vida mais saudável, Becel possui três sabores distintos: Original (com ômega 6, sem leite ou derivados e menor taxa de gordura); Amanteigado (mais sabor, cremosidade, baixo teor de gordura e versátil para cozinhar) e Pro-Activ (reduz ativamente o colesterol, baixo teor de gordura e recomendada por médicos e especialistas).

Além do filme com veiculação regional em TV aberta e veiculação nacional em TVs fechada e digital, a campanha está presente também nas redes sociais e, em rádios e busdoor no Nordeste.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais