Bauducco promove novos produtos da linha Cereale com ação da Em Foco – Mais que Mídia

Avatar

Campanha leva samplings e comunicação sobre os produtos a clínicas e empresas voltadas para o setor de estética e bem-estar das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

Para promover a chegada de novidades à sua linha de produtos Cereale, a marca Bauducco veicula ação promocional por meio de distribuição de amostras dentro de clínicas de Estéticas, como por exemplo a Rede Onodera e Empresas dos mais importantes setores nas principais capitais do Sul, Sudeste e Nordeste. A iniciativa foi viabilizada pela Em Foco – Mais Que Mídia, agência com mais de 13 anos de experiência no desenvolvimento de soluções de marketing para marcas.
Com o objetivo de alcançar mais de 200 mil consumidores, as clínicas de estéticas envolvidas na ação receberam amostras de Cereale para serem distribuídas, juntamente com a instalação de pontos informativos sobre os atributos e benefícios à saúde gerados pelos produtos. Além das consumidoras clientes destas empresas, a meta também é fazer com que os profissionais de beleza impactados pela iniciativa se tornem influenciadores, formando, assim, uma corrente positiva para a marca.
Já no ambiente corporativo, o objetivo é atingir mais 125 mil colaboradores e funcionários em diversas empresas por meio de uma parceria com os departamentos de recurso humanos. Nesta etapa da ação, todos os funcionários receberam um Kit com 02 amostras do produto e um informativo com discas de receita e muito mais.
A Família Cereale tem um portfólio composto por 20 produtos, como as novas barrinhas CerealeBanana, Aveia & NutseMorango, Aveia & Cacau;Cookies Integrais de Aveia & Passas, Cacau & Avelã e Granola & Mel; Muffin de Banana & Amêndoas e Cacau & Aveia, biscoitos doces de Cacau & Castanhas, Leite & Granola e Cacau, Aveia & Mel, biscoitos salgados Castanha & Quinoa, Multigrãos e biscoito Maizena Fibras. Toda a Família Cereale oferece sabor e benefícios equilibrados, como fonte de fibras e 30% menos gorduras totais.

 

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: