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Bauducco faz maior promoção de sua história com sorteio de ingressos para os shows de Sandy e Junior

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A marca patrocina a turnê Nossa História, o maior acontecimento musical do ano no Brasil

Bauducco lança, em parceria com a Universal Music Brasil, a Promoção Uma História de Amor, que tem como objetivo presentear os consumidores com uma experiência inesquecível, além de milhares de prêmios em dinheiro.

Para ampliar a relevância da marca no dia a dia dos brasileiros o consumidor poderá comprar qualquer produto da linha Bauducco para participar. Basta investir R$10 em produtos, cadastrar o cupom e torcer. A experiência que a marca proporcionará aos vencedores envolve não só o show, mas também a passagem de som e todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação inclusas*.

Criada pela CP+B Brasil, a campanha partiu dos valores compartilhados entre a marca e a dupla: a família como principal pilar de suas histórias, a paixão pelo que fazem e a tradição, que passa de geração para geração. A Bauducco está presente na casa dos brasileiros há mais de seis décadas e a dupla está comemorando 30 anos de carreira, juntas elas trazem bons sentimentos e lembranças.

A agência se inspirou na letra de Era Uma Vez, famoso sucesso da dupla, como gancho para contar a história da Bauducco e inspirar a união no dia a dia das famílias. O filme dirigido por Mariana Youssef, da Paranoid, começa com ambientação nos anos 60, marcado pelo início da história da marca e conta a trajetória de uma menina que vai crescendo junto com a Bauducco até os dias atuais. A personagem traduz a relação da Bauducco com milhões de famílias brasileiras ao longo dos mais de 60 anos de história.

“A Bauducco tem estatura pra fazer uma promoção diferente, que também reforça o nosso propósito e exalta a relação dos mais de 35 milhões dos lares brasileiros, que consomem nossos produtos todos os anos. O encontro da marca com a dupla foi muito feliz, porque além de reviver memórias e transbordar emoção, nos possibilita proporcionar uma experiência exclusiva aos nossos consumidores de todas as gerações”, comenta André Britto, diretor de marketing da Bauducco.

“A família Universal Music sempre esteve presente na história da dupla Sandy & Junior. Agora, com o retorno dessa turnê histórica, não poderia ser diferente. Estamos muito felizes em conectar toda esta emoção dos fãs da dupla com a marca Bauducco, que também representa valores de família e união”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

A comunicação é totalmente integrada e possui abrangência nacional, com filmes na TV aberta, vídeos e posts no meio digital, mídia exterior (outdoors, relógios, abrigos de ônibus e bancas de jornal), chamadas nas rádios e materiais de alta visibilidade nos pontos de venda.

Para concorrer a pares de ingressos e milhares de prêmios na hora é preciso comprar R$10 reais em produtos Bauducco, acessar o site (promobauducco.com.br) ou mandar a palavra BAUDUCCO por whatsapp para 0800 878 2879, se cadastrar, inserir o cupom fiscal e pronto.

A promoção acontece até 31/08/19 e para mais informações acesse o site.

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

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Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

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